IPASSP-SM – RS anuncia novo Processo seletivo para Estagiários

No Estado do Rio Grande do Sul, o Instituto de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Santa Maria (IPASSP-SM) anuncia a abertura de novas vagas de estágio para estudantes de nível técnico e superior.

As oportunidades são para os cursos de administração pública; arquivologia; ciências contábeis (contabilidade); técnico em administração; técnico em contabilidade; técnico em informática; técnico em secretariado;  e a partir do terceiro semestre dos cursos de administração; engenharia de computação; tecnologia em redes de computadores; ciências da computação; ciências econômicas; direito;  sistema de informação.

A bolsa-auxílio varia entre R$ 5,00 e R$ 6,00, por hora de estágio, por carga horária de 30 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 23h59 do dia 15 de abril de 2021, no endereço eletrônico oficial do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (Ciee – RS).

PROVAS

O processo seletivo contará com prova online com 20 questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. As avaliações serão aplicadas em data provável no dia 22 de abril de 2021, no horário das 10h às 11h30.

A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.