Instituição lança programa para capacitar professores de inglês 

Milhares de pessoas buscam aprender a língua inglesa nos últimos anos, no entanto, os desafios enfrentados ainda são gigantescos.

Por conta disso, o Grupo Educacional SEDA está lançando a Academia do Teacher, plataforma criada para capacitar os professores de inglês e democratizar o ensino da língua no país. O objetivo é formar 2 mil profissionais até o fim de 2022.

De acordo com dados do Observatório para o Ensino da Língua Inglesa no Brasil, cerca de 55% dos professores não possuem formação específica para lecionar a disciplina, além de não disporem do material didático adequado para exercer a função. 

“Queremos preencher essa lacuna, capacitando os professores para criarmos uma nação bilíngue”, destaca o CEO da SEDA, Tiago Mascarenhas.

A instituição oferece cursos 100% online de curta e de longa duração, a Academia do Teacher foi desenvolvida especialmente para transformar a jornada de desenvolvimento profissional dos professores de inglês. 

Os conteúdos são destinados para profissionais de qualquer nível e público-alvo. Dos iniciantes aos mais experientes que lecionam para crianças até adultos.

Os usuários terão acesso a pílulas de conhecimento semanais, as quais poderão ser discutidas e compartilhadas gratuitamente à rede de networking proporcionada pela comunidade. 

“A Academia veio para somar forças à nossa missão de alavancar o nível de fluência do inglês para os brasileiros. Os conteúdos são completos, atualizados e práticos para construirmos a maior comunidade de ‘teachers’ do Brasil.”, completa.

Para os professores iniciantes o primeiro módulo está disponível no formato de bolsas de estudo, onde deverão pagar R$97 da taxa de inscrição. 

Os candidatos obrigatoriamente passarão por um processo seletivo, que ocorrerá entre 18 e 24 de outubro, quando terão seu nível de inglês avaliado.

Muitos profissionais não sabem como lidar com seus alunos ou como conduzir as aulas. 

Os cursos têm como principais objetivo ensinar uma enorme diversidade de métodos de ensino a serem desenvolvidos, além de dicas de como criar um plano de aula, como utilizar as ferramentas digitais no aprendizado e, muito mais.

“Um dos maiores benefícios da Academia do Teacher é a possibilidade de criar um networking com seus colegas, podendo tirar dúvidas e compartilhar informações. Tudo isso irá contribuir e muito para impulsionar a carreira e o nível de inglês do povo brasileiro”, finaliza Mascarenhas

Serviço

  • Academia do Teacher
  • Data processo seletivo: De 18 a 24 de outubro
  • Taxa de inscrição: R$ 97,00
  • Link para inscrição: https://academiadoteacher.com

E então, gostou da matéria? Não deixe de ler também – Auxílio Emergencial 2021: confira os próximos pagamentos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.