Inscrições abertas para estágio na Yara: Vagas em três estados!

A Yara está com as inscrições abertas para seu programa de estágio em três estados! Saiba mais!

“Fundada em 1905 para resolver a emergente crise de fome na Europa, a Yara está presente no mundo todo, com cerca de 17.000 colaboradores e operações em mais de 60 países. Em 2018, a Yara registrou uma receita de US$ 13,1 bilhões.

No Brasil, a Yara contribui para desenvolver a agricultura nacional, contemplando em suas soluções nutricionais todos os solos e culturas. A empresa também fornece soluções industriais para a redução de poluentes, melhorando a qualidade do ar das cidades. Presente no País desde a década de 1970, a empresa possui operações industriais, de mistura e distribuição nos principais polos agrícolas do Brasil, contando com aproximadamente 7 mil colaboradores.”

Confira!

O programa de estágio Yara

A Yara está em busca de jovens talentos que serão os próximos #ChangeMakers da organização, que sejam aderentes aos seus valores e estejam dispostos a vivê-los e, principalmente, a contribuir com o propósito e transformação da empresa.

Se você acredita que por meio da ambição é possível pensar e agir além das expectativas, que a curiosidade é um ingrediente essencial na busca contínua por inovação, que a colaboração entre as partes é a melhor forma de construir o futuro, e que a responsabilidade e o senso de dono contribuem para conquistar os objetivos, está pronto para se integrar a tripulação do barco Viking!

Ser curioso e se jogar no processo de aprendizagem é essencial. A jornada nessa embarcação não é feita de mares calmos – afinal, eles não fazem bons marinheiros. É preciso desafiar e ser desafiado. Também é necessário ter noção do tamanho da sua responsabilidade e saber a consequência do seu trabalho para a organização e para o mundo. Mas, tudo isso, sempre em colaboração, valorizando as perspectivas e abordagens de cada um. Na Yara, todos são melhores quando estão juntos, por isso as diferenças são acolhidas e os acordos coletivos devem ser honrados.

O Programa de Estágio da Yara contempla um programa de desenvolvimento com duração de 1 ano, estruturado em 3 pilares:

Capacitação: Cultura e Valores Yara; competências comportamentais e técnicas.
Acompanhamento: On the job; avaliação semestral (liderança); rodas de conversa (RH).
Projeto final: Orientação para projeto; acompanhamento; desenvolvimento; montagem dos vídeos; apresentação aos executivos da Yara.

Topa navegar ao lado da Yara, aprender muito e contribuir com um mundo melhor e mais sustentável? Seja um #ChangeMaker!

VAGAS DISPONÍVEIS

A Yara possui vagas abertas nas áreas de Digital, TI, Finanças, Jurídico, RH, Comunicação, Marketing, Supply Chain e Produção/Operação. Para saber mais sobre cada uma delas, basta verificar o card no final da página. Você terá a oportunidade de indicar sua área de interesse, de acordo com a sua localidade, durante o período de inscrições do programa.

PRÉ-REQUISITOS

  • Espírito de colaboração, protagonismo, curiosidade, senso de dono e respeito às diferenças
  • É fundamental formação entre Julho e Dezembro de 2021
  • Desejável Inglês intermediário
  • Cursos: Diversos – verifique os cards das vagas para saber suas opções
  • Cumprir toda a Trilha Online da Plataforma Eureca e mandar bem nos desafios
  • Caso aprovado, o candidato precisa apresentar Carteira de Trabalho para o processo admissional
  • Disponibilidade para estagiar em algumas das localidades: São Paulo (SP), Sumaré (SP), Cubatão (SP), Porto Alegre (RS), Rio Grande (RS), Ponta Grossa (PR) ou Paranaguá (PR) – as localidades de cada vaga serão divulgadas durante o programa.

PcDs são muito bem vindos na Yara! Você pode se aplicar em qualquer uma das vagas.

MARQUE NA AGENDA

  • 03/09 a 15/10 – Inscrições e envio de desafios
  • 30/10 a 03/11 – Divulgação dos resultados
  • 11/11 a 21/11 – Etapas presenciais
  • Janeiro/2020 – Início do estágio

 

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes e se candidatar através do seguinte link: https://eureca.me/#!/op/estagio-yara-2020.

Quer outras oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Outras oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.