Inscrições abertas para estágio na Scania!

Vagas para estudantes de diversas áreas

A Scania está com as inscrições abertas para seu programa de estágio! Saiba mais!

“A Scania iniciou suas atividades no Brasil em 1957, no bairro do Ipiranga, em São Paulo (SP). Há mais de 60 anos, a montadora contribui de forma efetiva para a história do transporte brasileiro e consolidou-se como uma das principais subsidiárias do grupo em todo mundo.

A empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e estimulante. Sua formação exclusiva, suas ideias e seu entusiasmo contribuirão para o sucesso dessa marca tão respeitada. Se você for altamente motivado e gostar de responsabilidade, terá oportunidade de prosperar na Scania.”

Confira!

 

Sobre o estágio Scania

Estamos na busca de habilidades e criando um ambiente inclusivo em que nossos colaboradores e novos talentos possam seguir juntos. Respeitando cada voz, cada ideia e cada contribuição. Avançando para novos lugares e adotando novas maneiras de pensar. E enquanto continuamos a evoluir como empresa, estamos alcançando pessoas para lhes dar novas razões para se juntar a nós. Porque diversidade é oportunidade.

Se você busca uma evolução contínua, tem iniciativa e criatividade, venha fazer parte desse desafio!

 

Estrutura do programa

O Programa de Estágio Scania vai te proporcionar oportunidades de desenvolvimento e te preparar para os desafios e necessidades futuras da Organização e do mercado. Você terá a oportunidade de passar por uma grade de treinamentos técnicos e comportamentais durante todo o período do programa. Serão abordados temas como autoconhecimento, comunicação, gerenciamento de carreira e muitos outros para ajudar no seu desenvolvimento profissional e pessoal. Você ainda terá o desafio de desenvolver um projeto para a área de atuação, sendo que os melhores serão apresentados para o board executivo da Scania Latin America.

Atividades como bate-papos com colaboradores, lideranças, Go&See em algumas operações da empresa, entre outras ações serão realizadas para ampliarem o seu conhecimento/entendimento do negócio Scania.

O caminho do processo seletivo

1. Inscrição

2. Internship Game

3. Entrevista

4. Painel de negócios

5. Admissão e entrega de documentos

6. Início em Fevereiro/2020

Benefícios

  • Bolsa-auxílio;
  • Recesso remunerado;
  • Programa de Desenvolvimento;
  • Restaurante no local;
  • Fretado e auxílio-transporte;
  • Estacionamento;
  • Seguro de vida;
  • Assistência médica e odontológica;
  • Ambulatório Médico;
  • Desconto na compra de veículos VW;
  • Clube Scania.

Pré-requisitos

Conhecimentos
Pacote Office intermediário e inglês intermediário/avançado.

Graduação

Cursando o último ou penúltimo ano com a formação prevista para dez/2020, jun/2021 ou dez/2021.

Disponibilidade

De 4h à 6h diárias com flexibilidade de horário

Local das vagas

São Bernardo do Campo/SP.

Áreas

Administração; Economia; Secretariado; Ciências Contábeis; Direito; Engenharias; Comércio Exterior; Psicologia; Gastronomia; Publicidade e Propaganda; Marketing; Comunicação e Jornalismo; Turismo; Arquitetura; Relações Públicas; Sistemas de Informação; Análise de Sistemas; Técnico em Logística; Técnico em Mecânica/Mecatrônica; Técnico em Cozinha/Nutrição.

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/scania/

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.