Google surpreende e agora oferece serviços de TV com 800 canais 100% GRATUITOS

Se você está procurando por uma maneira acessível e conveniente de assistir a programas de TV e filmes, o Google TV pode ser a solução ideal. O serviço de streaming agora conta com os canais do Roku Channel. Isso significa que os usuários têm acesso a uma ampla seleção de conteúdos gratuitos, com mais de 800 canais disponíveis.

Um pouco mais sobre o Google TV

O Google TV é uma ótima maneira de encontrar e aproveitar o entretenimento que você adora. É fácil de usar, possui uma ampla seleção de conteúdo e está em constante atualização com novos recursos.

Aqui estão alguns detalhes adicionais sobre o Google TV:

  • Ele é alimentado pelo sistema operacional Android TV;
  • Está disponível em mais de 65 países;
  • Ele suporta mais de 7.000 aplicativos e jogos;
  • É compatível com uma ampla variedade de dispositivos de streaming, incluindo Chromecast, Nvidia Shield TV e Sony Bravia TVs.
INACREDITÁVEL: Google surpreende e agora oferece serviços de TV com 800 canais 100% GRATUITOS
A programação está sendo oferecida sem nenhum custo adicional – Imagem: Digital Trends.

Funções do Google TV

Com o Google TV, você pode:

  • Descubra o que assistir a seguir – A plataforma organiza seus aplicativos de streaming em um só lugar, para que você possa navegar facilmente por mais de 700.000 filmes e episódios de TV em seus serviços. Você também pode obter recomendações com base no que você ama e no que é tendência;
  • Descubra coisas novas – O Google TV usa seu histórico de exibição e interesses para recomendar novos programas e filmes de que você pode gostar. Você também pode navegar por gênero, ator ou diretor;
  • Compre ou alugue filmes e shows – É possível comprar ou alugar os filmes e programas mais recentes diretamente do app. Suas compras serão armazenadas em sua Biblioteca, para que você possa assisti-las em qualquer dispositivo;
  • Assistir TV ao vivo – O streaming possui um guia ao vivo integrado, para que você possa encontrar facilmente os canais que procura. Você também pode assistir TV ao vivo em serviços de streaming como YouTube TV e Hulu Live TV;
  • Use sua voz para controlar o Google TV – Você pode usar sua voz para encontrar o que deseja assistir, controlar a reprodução e muito mais. Basta dizer “Ok Google” para começar.

Variedade de canais de TV gratuitos

Com a inclusão do Roku Channel, o Google TV disponibiliza aos seus usuários uma gama de canais gratuitos para apreciar. Essa colaboração permite que os usuários explorem mais de 80.000 títulos inéditos, que abrangem filmes, séries e programas de televisão. Além disso, mais de 350 canais de TV ao vivo estão à disposição, oferecendo uma experiência completa de entretenimento.

Conteúdo popular ao seu alcance

Com o acréscimo do Roku Channel, a plataforma traz para os usuários uma seleção de conteúdo popular e atual. Você pode desfrutar de alguns dos títulos mais populares da atualidade, como “Westworld”, “The Nevers” e “Raised by Wolves”.

Essa diversidade de opções permite que você acompanhe suas séries favoritas e descubra novos programas — tudo isso sem custo adicional.

A parceria também trará novidades emocionantes no futuro, como a transmissão das corridas da Fórmula E prevista para 2024. Os entusiastas do automobilismo terão a oportunidade de acompanhar as emocionantes competições da Fórmula E diretamente na plataforma.

Dessa forma, com mais de 800 canais disponíveis, você certamente encontrará algo para atender aos seus gostos e interesses. Então, se você está em busca de entretenimento sem gastar dinheiro, o Google TV com os canais do Roku Channel é uma excelente opção.

Aproveite a diversidade de programas, filmes e séries disponíveis gratuitamente e desfrute de uma experiência de entretenimento completa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.