IFSuldeMinas aplica Vestibular 2022/1 na manhã deste domingo (12)

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSuldeMinas) aplica neste domingo, dia 12 de dezembro, as provas do Vestibular 2022/1. Os candidatos podem conferir os locais de prova no site do Instituto.

De acordo com o cronograma, os portões de acesso aos locais de prova serão fechados às 8h30. Já a aplicação das provas será das 8h45 às 12h45.

Devido à pandemia da covid-19, o uso de máscara será obrigatório durante todo o tempo de realização das provas. O IFSuldeMinas recomenda ainda que os candidatos levem máscaras para troca. Além disso, os estudantes devem levar suas próprias garrafas de água e recipientes com álcool em gel.

Conforme o edital, a prova será composta por 50 questões objetivas sobre assuntos das disciplinas do Ensino Médio. Além disso, os candidatos farão uma prova de redação.

Vagas e resultado

A oferta do Instituto para o Vestibular 2022 é de 1.280 vagas para os cursos técnicos integrados e 585 para os subsequentes. Já para o ensino superior, a oferta é de 1.665 vagas em 37 cursos superiores presenciais e a distância. As vagas são para os campi Inconfidentes, Machado, Muzambinho, Passos, Poços de Caldas, Pouso Alegre e Campus avançado Carmo de Minas.

De acordo com o cronograma, o IFSuldeMinas publicará o resultado preliminar do Vestibular 2022 no dia 10 de janeiro. Já o resultado final está previsto para 18 de janeiro.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também Inep antecipa resultado do Encceja 2020.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.