IFRS anuncia novo Processo seletivo no campus de Bento Gonçalves

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) faz saber aos interessados a abertura de um novo edital (nº 08/2021) de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 02 vagas no cargo de professor substituto, para atuação no campus Bento Gonçalves.

As oportunidades são na de Pedagogia na disciplina em Libras (1 vaga) e Zootecnia (1 vaga). Os candidatos devem ter graduação em bacharelado em zootecnia, ou graduação em bacharelado em agronomia, ou graduação em bacharelado em medicina veterinária e licenciatura em pedagogia e licenciatura em letras-libras, ou graduação em bacharelado em engenharia agronômica, ou qualquer licenciatura com prolibras ou curso de especialização em língua brasileira de sinais ou curso de especialização em deficiência auditiva audiocomunicação com carga horária mínima de 120h.

O salário oferecido varia entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, mais auxílio pré-escolar, auxílio-alimentação e auxílio-transporte, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 5 de abril de 2021, via formulário eletrônico. A documentação deve ser anexada no momento da inscrição.

PROVAS

O processo seletivo consistirá com prova de títulos e prova de desempenho didático e entrevista. A seleção é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Instituto Federal.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.