ICMBio abre Processo seletivo em Jericoacoara – CE

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo a contratação de profissionais de nível I, na área temática de agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial, para atuação no Parque Nacional de Jericoacora.

Conforme documento publicado, a função exige escolaridade nível fundamental incompleto. O salário oferecido será equivalente a um salário mínimo, acrescido de benefícios.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 11 de junho de 2021, mediante envio da documentação especificada no edital, para o seguinte email: parnajericoacoara.ce@icmbio.gov.br.

PROVAS

O processo seletivo contará com análise curricular, teste de aptidão física (TAF) e de habilidade no uso de ferramentas agrícolas (Thufa). As avaliações serão aplicadas em data provável nos dias 21 e 22 de junho de 2021, das 8h às 18h, na sede do Parque Nacional de Jericoacoara, localizada na Rua Oceano Atlântico sem número, Vila de Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara/CE.

A seleção é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Instituto.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.