Hotmart – Principais Recursos

Hotmart é uma inovação no Marketing Digital. Assim sendo, aumenta as vendas e é uma forma de empreender. Mas você conhece todos os recursos dessa plataforma?

Principais recursos Hotmart

A plataforma Hotmart oferece vários recursos. Assim sendo, é uma inovação dentro do marketing digital.

A inovação Hotmart oferece várias funcionalidades, ao passo que todas visam à facilitação das vendas.

É do interesse Hotmart que a comercialização seja um sucesso, e que cada vez mais pessoas se interessem pelo sistema.

Conheça alguns dos recursos disponibilizados para a plataforma Hotmart.

Analytics

Hotmart Analytics avalia sua página comercial. Assim sendo, oferece métricas para que possa melhorar a sua estratégia e direcionar suas ações.

Por isso as analises desse recurso Hotmart abrangem paginas de vendas, site e chekout.

Portanto, esse recurso gera gráficos, relatórios e tabelas.

O melhor desse recurso é que é gratuito e direciona seus resultados para um melhor planejamento estratégico.

Educação a distância (EaD)

Hotmart Club é uma plataforma EaD que hospeda diversos cursos online.

A vantagem desse recurso Hotmart é que ele é personalizável, ao passo que também é intuitiva.

Ainda é adaptável a diversas telas, o que a torna responsiva.

Esse recurso não é exclusivo para usuários Hotmart, o que o torna muito popular.

A vantagem desse recurso é que proporciona uma gestão holística, ainda personalizável. Assim sendo, é uma vantagem para quem não possui conhecimento em programação.

Checkout Builder

Esse recurso disponibiliza um chekout para o seu negócio, com a vantagem de ser personalizado.

Assim sendo, são vários recursos de layouts e você escolhe qual tem a ver com a sua visão de negócio.

Esse recurso permite a customização do pagamento, sendo possível que os clientes paguem via celular, o que é um diferencial competitivo.

Acelerador de Conversões

O Club Sales permite que crie ofertas na área de vendas, bem como anúncios atrativos.

Assim sendo, o Club Sales é um acelerador de conversões.

É uma forma de acelerar o funil de marketing digital e fidelizar quem já adquiriu infoprodutos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.