Heineken abre vagas de emprego para diversas regiões do país

Excelente oportunidade. A cervejaria Heineken abriu inscrições para o Leadership Experiences, programa de desenvolvimento de lideranças da empresa. As oportunidades são destinadas para as áreas de vendas & distribuição e recursos humanos.

A Heineken, fundada na Holanda em 1863, conta com cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, produzindo anualmente 121 milhões de hectolitros de cerveja e empregando mais de 85 mil funcionários.

Leadership Experiences

O Leadership Experiences vai preparar profissionais para assumirem cargos de lideranças no Grupo Heineken no Brasil. O programa, composto por uma trilha de desenvolvimento com ações que visam trabalhar, da melhor maneira possível, a formação do profissional, terá duração de 12 meses.

O candidato vai poder adquirir conhecimento do negócio (cultura, estratégia e processos) e terá treinamentos e workshops para aprofundar em temas.

A Heineken conta com posições distribuídas em todas as cervejarias do grupo no país, sendo localizadas nas cidades de Manaus (AM), Benevides (PA), Caxias (MA), Pacatuba (CE), Recife (PE), Igarassu (PE), Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Jacareí (SP), Itu (SP), Campos do Jordão (SP), Ponta Grossa (PR), Blumenau (SC) e Igrejinha (RS). É importante salientar que candidatos de todas as regiões do país podem participar do processo seletivo.

Os pré-requisitos para Supply Chain são: total mobilidade durante e após o programa; no mínimo dois anos de experiência profissional (estágio e/ou vaga efetiva) – experiência no setor industrial é um diferencial; inglês avançado ou fluente; graduação nível bacharelado completo, com formatura entre julho de 2015 a julho de 2017; formação em Bioquímica, Ciências Biológicas, Ciências Farmacêuticas, Engenharias, Química; Administração de Empresas, Comércio Exterior e Logística; aprovação nos testes online (Escala de crenças, Teste de Lógica e Teste de Inglês).

Os interessados têm até o dia 15 de julho para efetuar a inscrição no site oficial. O início das atividades está previsto para o mês de outubro deste ano.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.