Grupo Grão de Ouro OFERECE EMPREGOS; Veja os locais!

Não perca tempo e se candidate agora mesmo em um dos postos de trabalho!

O Grupo Grão de Ouro, referência em agronegócios em diversas regiões do país e que já conta com mais de 25 anos de atuação, está procurando novos funcionários para preencher o seu time. Dessa forma, antes mesmo de falar mais sobre a companhia, veja quais são os postos de trabalho ofertados:

  • Analista de B.I. – Sênior – Palmas – TO – Efetivo;
  • Assistente Administrativo (Alfenas) – Alfenas – MG – Efetivo;
  • Assistente de Faturamento – Alfenas – MG – Efetivo;
  • Auxiliar Administrativo (Alfenas) – Alfenas – MG – Efetivo;
  • Auxiliar Administrativo (Passos) – Passos – MG – Efetivo;
  • Consultor de Vendas (Nutrição Animal) – Alfenas – MG – Efetivo;
  • Designer Gráfico – Alfenas – MG – Efetivo.
Grupo Grão de Ouro OFERECE EMPREGOS; Veja os locais!
Grupo Grão de Ouro é referência no setor em que atua. Foto: Divulgação.

Mais sobre o Grupo Grão de Ouro 

Sobre a empresa, é importante destacar que o Grupo Grão de Ouro é uma empresa que acompanha o progresso do agronegócio em diversas partes do país, desenvolvendo negócios que vão desde o plantio, beneficiamento, armazenagem e comercialização de grãos, até a distribuição insumos pecuários, fábricas de rações e concessionárias de máquinas agrícolas.

Com o propósito de elevar o potencial Agro brasileiro e agregar valor com uma prestação de serviço diferenciada, é referência em sua área de atuação há quase 30 anos. Além disso, vale ressaltar que, para exportação, seu foco está na comercialização de soja em grãos, milho em grãos, sorgo em grãos, farelo de soja, DDG (Dry Destilary Grain), farelo de polpa cítrica e caroço de algodão.

Como se inscrever?

Agora que a lista de vagas já veio à tona, a candidatura no Grupo Grão de Ouro acontece de maneira fácil. Você só precisa entrar nesse link para ir automaticamente à página do 123empregos.

Na plataforma, tudo o que você precisa fazer é consultar os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Gostou do conteúdo? Para ficar sabendo das melhores vagas de empregos espalhadas pelo Brasil, basta conferir diariamente o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.