Grande VITÓRIA para quem usa o Banco Inter

O Banco Inter é um dos bancos digitais pioneiros no Brasil, e possui vários atrativos para os seus clientes, como a ausência de taxas sobre serviços básicos. Agora, a empresa está oferecendo uma linha de crédito consignado com parcelamento de até 96 vezes, sendo que o depósito do valor é feito após 48 horas.

Esse empréstimo consignado do Banco Inter é destinado para os trabalhadores segurados do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), e também aos servidores públicos. Além disso, o serviço pode ser feito totalmente através do aplicativo do banco, também permitindo a portabilidade do crédito de outras instituições financeiras.

Dessa forma, o crédito consignado do Banco Inter pode ser muito vantajoso para quem está necessitando de um dinheiro a mais. Sendo assim, confira a seguir como solicitar esse produto do Banco Inter.

Como solicitar o crédito

Como já dito, o empréstimo consignado do Banco Inter pode ser feito totalmente através do aplicativo do banco. Confira o passo a passo a seguir:

Primeiro, abra o aplicativo do Banco Inter no celular (disponível para Android e iOS);
Em seguida, faça uma simulação do empréstimo, para se o valor e as parcelas estão de acordo com suas necessidades;
Agora, envie uma proposta para o banco e aguarde uma resposta;
Caso a proposta seja aprovada, a contratação pode ser feita de forma online ou através dos atendentes do banco.

É importante ressaltar que esse crédito é consignado, ou seja, o valor das parcelas será descontado diretamente da folha de pagamento. Sendo assim, sem um bom planejamento do dinheiro o cliente pode acabar sendo prejudicado.

Além disso, o Banco Inter também informou que existe a possibilidade de mudar o empréstimo de banco. O cliente pode fazer a portabilidade do consignado, que consiste em transferir o empréstimo consignado feito em outro banco para o Banco Inter, caso o juros seja mais atrativo, por exemplo.

Vantagens do consignado do Banco Inter

O crédito consignado do Banco Inter traz várias vantagens para os clientes. O fato de poder ser contratado 100% de maneira digital facilita muito, assim como a análise que é feita de maneira rápida e sem burocracia.

Inclusive, o Banco Inter não leva em conta na análise o crédito no SPC/Serasa. Sendo assim, quem está negativado não precisa se preocupar na hora de contratar esse crédito consignado.

A taxa de juros também é muito atrativa, a partir de 1,3% ao mês. Como já dito, o dinheiro é depositado na conta do cliente em até 48 horas, sendo que as parcelas podem chegar a um máximo de 96 para os servidores públicos.

No entanto, para os aposentados e pensionistas do INSS o parcelamento pode ser feito em até 84 vezes. Os funcionários de empresas privadas também podem contratar o empréstimo, com o limite de 48 parcelas.

Por fim, para créditos consignados superiores a R$ 100 mil, o Banco Inter disponibiliza o Cartão Inter Black. Esse cartão conta com diversos benefícios, como 1% de cashback e livre de anuidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.