GhFly ABRE VAGAS no Sul e no Sudeste; Veja os cargos!

Saiba mais detalhes sobre a empresa e não perca tempo!

A GhFly, empresa que é uma das principais empresas de marketing digital orientada à dados da América Latina, líderes em performance, está contratando mais pessoas para compor a sua equipe. Isto é, antes mesmo de falar mais sobre a companhia, veja quais são as vagas ofertadas pela empresa que combina criatividade, performance e tecnologia:

  • Account Analyst PL – São Paulo – SP e Híbrido – Efetivo;
  • Analista de CRM PL – Curitiba – PR e Híbrido – Efetivo;
  • Analista de CRM SR – São Paulo – SP e Híbrido – Efetivo;
  • SEO Manager – Curitiba – PR e Híbrido – Efetivo.
GhFly ABRE VAGAS no Sul e no Sudeste; Veja os cargos!
GhFly é referência no seu ramo de atuação. Foto: Divulgação.

Mais sobre a GhFly

Falando mais sobre a GhFly, vale ressaltar que a companhia foi fundada em 2012. Possui escritórios em Curitiba e São Paulo e fornece soluções personalizadas através de times multidisciplinares de Media, CRM, SEO, Data Intelligence, Data Insights, Creative e Social Media, aliando as principais tendências de mercado e tecnologias avançadas ao negócio.

A GhFly faz parte da GhFly Network, uma das principais holdings de marketing digital da América Latina. Também fazem parte do grupo as empresas Clima Comunicação e Data Soul.

Valoriza muito a autonomia e a criatividade, oferecendo um ambiente descontraído, colaborativo e acolhedor. Os colaboradores são incentivados a expressarem suas vozes e ideias, desafiando o status quo diariamente e ajudando a transformar o mercado de marketing digital.

Como se candidatar?

Agora que a lista de vagas já veio à tona, a candidatura ocorre de maneira fácil. Você só precisa entrar nesse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Na plataforma, tudo o que você precisa fazer é consultar os detalhes referentes à vaga com atenção e se candidatar.

Gostou do conteúdo? Para ficar sabendo das melhores vagas de empregos espalhadas pelo Brasil, basta conferir diariamente o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.