Funpresp-Exe abre novo edital de Concurso público

Edital oferece 53 vagas em diversas especialidades na Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo

Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (Funpresp-Ex) abre novo edital de concurso público que tem por objetivo preencher 53 vagas em cargos de nível superior.

Confira abaixo as oportunidades:

Analista de Previdência Complementar – Área de Atuação: Comercial (6), Analista de Previdência Complementar – Área de Atuação: Comunicação e Ouvidoria (6), Analista de Previdência Complementar – Área de Atuação: Contábil (2), Analista de Previdência Complementar – Área de Atuação: Administrativa – Logística, Recursos Humanos e Governança (4), Analista de Previdência Complementar – Área de Atuação: Atuária (2), Analista de Previdência Complementar – Área de Atuação: Auditoria e Controle (5), Analista de Previdência Complementar – Área de Atuação: Previdenciária (7), Analista de Previdência Complementar – Área de Atuação: Tecnologia (6); Analista de Previdência Complementar – Área de Atuação: Investimentos (12); e Analista de Previdência Complementar – Área de Atuação: Jurídica (3).

Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade do município. O salário oferecido será no valor de R$ 6.848,00, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 18h do dia 19 de novembro de 2021, exclusivamente, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Cebraspe. O valor da inscrição está fixado em R$ 117,00.

PROVAS

O concurso contará com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório); prova discursiva (caráter classificatório e eliminatório); mais prova de títulos (caráter classificatório). As avaliações serão aplicadas no dia 30 de janeiro de 2022.

O concurso é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

EDITAL 01/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.