Funcamp abre Processo seletivo na área da saúde

Edital oferta vaga temporária Fundação de Desenvolvimento da Unicamp

No estado de São Paulo, a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) abre novo edital (edital nº 76/2022) de processo seletivo simplificado que tem por objetivo ocupar vaga no cargo de Nutricionista com atuação direta no Campus Limeira.

Para concorrer a função, é necessário que os candidatos tenham graduação de ensino superior em Nutrição, mais registro no conselho de classe competente; além de outros requisitos exigidos em edital. O salário oferecido será de R$ 3.684,92, por carga horária de 200 horas mensais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 05 de maio de 2022, exclusivamente no endereço eletrônico oficial da Funcamp. A taxa de inscrição está fixado em R$ 66,00.

PROVAS

Os candidatos serão avaliados mediante as seguintes etapas:

  • Prova escrita e dissertativa (caráter classificatório e eliminatório);
  • Análise de documentos (caráter classificatório);
  • Arguição (caráter classificatório).

O processo seletivo é válido por 01 ano, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.,

Atribuições

Aprovar em sistema próprio de requisição diária de gêneros, de acordo com as quantidades efetivamente consumidas, em horários pré-estabelecidos; Elaborar histórico de produção/aceitação dos preparos, coleta e análise de dados para planejamentos futuros (resto/ingesta; fluxo de fila; ficha técnica), buscando sempre a satisfação dos clientes; Elaborar pesquisas e testes para implantar novas receitas e novos produtos; Elaborar, implementar e supervisionar controles de produção de modo a obter melhoria contínua de planejamento e produção; Elaborar, periodicamente, tabelas e quadros demonstrativos do consumo de gêneros alimentícios; entre outras atividades.

EDITAL 76/2022

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.