Frutifica CONTRATA PESSOAS em São Paulo

Conheça agora mesmo a lista de vagas abertas e não perca tempo.

A Frutifica, empresa que atua via e-commerce no ramo alimentício, produzindo marmitinhas congeladas para facilitar o dia-a-dia dos clientes, está em busca de funcionários novos para compor o seu quadro. Desse modo, antes mesmo de falar mais sobre, conheça quais são as vagas disponíveis no momento:

  • Atendimento ao Cliente SAC –  São Paulo – SP – Administração Geral;
  • Auxiliar de Produção – Montagem – São Paulo – SP – Produção;
  • Auxiliar de Cozinha – São Paulo – SP – Cozinha: Higienização de alimentos; Corte de alimentos; Auxilio na lavagem de prato; Pré-preparo de alimentos;
  • Auxiliar de Expedição – Logística – São Paulo – SP – Distribuição, Recebimento e Expedição;
  • Atendente de SAC – São Paulo – SP – SAC;
  • Auxiliar de Armazém – Logística – São Paulo – SP.
Frutifica CONTRATA PESSOAS em São Paulo
Frutifica é referência no ramo em que atua e existe para simplificar o dia a dia de quem está em casa com o melhor da comida caseira e saudável. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Frutifica e como se candidatar

Agora que já foi possível verificar a lista de cargos, a inscrição acontece de forma bastante intuitiva e rápida. Você só precisa acessar esse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Sobre a Frutifica, é válido frisar que ela começou como um pequeno restaurante familiar fundado em 2008. Ficou famoso por ter uma das melhores comidas caseiras do Alto da Lapa- SP, além de obter opções saudáveis com preço acessível.

Em março de 2020, devido a pandemia mudou rapidamente o formato para produzir congelados aproveitando a estrutura. Assim, atualmente está na Av. Thomas Edison, no bairro da Barra Funda, 100% focada em levar marmitas de qualidade com bom custo-benefício a todos.

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o  Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.