FHEMIG abre novo edital de Processo seletivo na área da saúde

Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) divulgou a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 12 vagas em cargos de nível médio/técnico e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Médico Clínico (3), Médico Cirurgião Geral (1), Médico Intensivista (1), Médico hematologista (1), Técnico de Informática (1), Médico Neurologista (1), Médico Anestesiologista (1), Técnico em Eletrônica (1), Técnico de Radiologia (1) e Técnico em Patologia Clínica (1).

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.322,53 a R$ 5.801,50, por carga horária de 24 a 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 17h do dia 7 de junho de 2021, no Sistema de Processo Seletivo, ou presencialmente, no Hospital Regional João Penido para realizar a inscrição, no horário das 8h às 12h e das 14h às 16h.

PROVAS

O processo seletivo contará com apenas análise curricular e entrevista, conforme critérios especificados no edital. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do hospital.

EDITAL 31/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.