Prefeitura de Fraiburgo – SC abre novo Processo seletivo

Em Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Fraiburgo faz saber aos interessados a abertura de um novo processo seletivo simplificado que tem por objetivo formar cadastro reserva no cargo de Monitor Social, função que exige nível médio completo, CNH, obrigações eleitorais e militares, entre outros. O salário oferecido será no valor de R$ 1.461,72, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO e PROVAS

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 23 de julho de 2021, presencialmente, na Secretaria de Administração e Planejamento, Departamento de Gestão de Pessoal de Fraiburgo, situada na Avenida Rio das Antas, 185, Centro, no horário das 13h30 às 17h.

O processo seletivo contará com prova de títulos e experiência profissional, conforme critérios especificados no edital.

ATRIBUIÇÕES

Propiciar segurança e bem-estar às crianças, adolescentes e/ou famílias em situação de risco/vulnerabilidade social: – Tomando ações para diminuir seu sofrimento psíquico; – Auxiliando, quando possível, na integração e reintegração dos atendidos à suas famílias; – Agendando e acompanhando atividades relacionadas à saúde, como consultas médicas, odontológicas, entre outros; – Encaminhando e/ou acompanhando consultas e atendimentos jurídicos; – Intensificando o convívio social, através de atividades sociais, dinâmicas, brincadeiras e outros. – Acompanhando e proporcionando atividades ligadas à cultura e lazer, de acordo com a faixa etária dos atendidos; – Acompanhando e proporcionando atividades de caráter profissional e educativo, de acordo com faixa etária, visando facilitar sua reintegração na sociedade; – Monitorando atividade de alimentação e repouso; – Orientando e/ou administrando medicamentos aos atendidos, conforme receita médica; – Acompanhando e monitorando os horários, bem como a programação exibida em TV, rádio, DVD, entre outros. ? Verificar a existência de hematomas, escoriações, bem como a sua integridade física, sempre comunicando à coordenação, caso haja a existência de alguma anormalidade. ? Organizar atuação dos funcionários nas Casas-Lar, no que se refere à limpeza e preparo de alimentos, definindo tarefas e organizando horários, zelando sempre pelo bem-estar das crianças/adolescentes das Casas. ? Zelar pela integridade física e moral dos atendidos, acionando órgãos e entidades necessários para garantir a segurança e proteção dos mesmos. ? Zelar pelo cumprimento dos direitos e deveres dos atendidos e suas famílias. Entre outros.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.