FGV publica resultado da 1ª fase do Vestibular 2022/2 de Administração

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou nesta quinta-feira, dia 23 de junho, o resultado da 1ª fase do Vestibular 2022/2 de Administração. Desse modo, os candidatos já podem conferir a lista de aprovados para a próxima etapa no site da instituição.

De acordo com o cronograma, os candidatos aprovados nesta primeira etapa do processo seletivo, bem como os classificados através das notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), farão as provas da 2ª fase no dia 28 de junho. Os candidatos da modalidade de ingresso via Exames Internacionais farão a prova no dia 14 de julho.

O cartão de confirmação da 2ª fase do Vestibular, com horários de sua realização, já está disponível. Portanto, os candidatos já podem conferir o ensalamento e demais informações no site da FGV.

De acordo com o edital, a 2ª fase consiste em um Exame Oral, com a avaliação dos seguintes critérios:

  • Capacidade de argumentar e justificar a escolha vocacional;
  • Habilidades analíticas manifestadas oralmente pelo candidato;
  • Capacidade de iniciativa: capacidade do candidato de influenciar o meio em que atua, de interagir com novas experiências sociais e, ainda, de exercer plenamente sua autonomia nas organizações, respeitando as posições dos demais indivíduos.

Vagas e resultados

Ainda de acordo com o edital, ao todo, a FGV está ofertando 250 vagas no Vestibular 2022/2 de Administração de Empresas. Do total, 200 vagas são para o matutino e 50 para o noturno.

Conforme o cronograma, a divulgação do resultado final está prevista para o dia 8 de julho para as seleções via provas e via Enem. Já o resultado dos selecionados via Exames Internacionais será publicado no dia 20 de julho.

Veja mais detalhes no site da FGV.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também USP vai ofertar mais de 11 mil vagas para ingresso em seus cursos de graduação em 2023; saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.