FESA recebe inscrições do Vestibular 2022/2 até 19 de maio

A Faculdade Engenheiro Salvador Arena (FESA) está com o período de inscrição do Vestibular 2022/2 aberto. De acordo com o edital, os interessados poderão se inscrever no processo seletivo até as 23h59 do dia 19 de maio

As inscrições devem ser feitas por meio do site da Fundação Vunesp, responsável por realizar o processo seletivo. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00 e o seu pagamento deve ser feito até o dia 20 de maio.

A FESA recebeu os pedidos de isenção da taxa de inscrição entre os dias 4 e 18 de abril. Puderam solicitar o benefício candidatos que são socioeconomicamente vulneráveis e que se encaixam nos critérios estabelecidos no edital. O resultado dos pedidos já está disponível.

A aplicação de provas está marcada para o dia 19 de junho, com início às 14h. Os candidatos terão quatro horas e meia para responder o exame, que será composto por questões sobre as disciplinas do ensino médio.

Segundo o cronograma, os candidatos poderão consultar os locais de prova a partir do dia 16 de junho, através do site da Vunesp. A aplicação será na cidade de São Bernardo do Campo (SP).

Vagas e resultados

Nesta edição do processo seletivo, a instituição está ofertando vagas nos seguintes cursos de bacharelado: Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Computação, e Administração. Conforme o edital, a oferta da FESA é de 40 vagas para cada um dos cursos.

De acordo com o cronograma, a FESA deve liberar o gabarito oficial da prova do Vestibular 2022/2 no dia seguinte ao da aplicação, a partir das 10h. Desse modo, os recursos serão recebidos nos dias 21 e 22 de junho.

A divulgação do resultado final, com a lista de convocados para a matrícula, está prevista para o dia 13 de julho, a partir das 10h. A instituição deve liberar o edital com as orientações para as matrículas na mesma data.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UEG informa o período de inscrição e demais datas do Vestibular 2022/2; saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.