FESA divulga edital do Vestibular 2022/2; veja período de inscrição

A Faculdade Engenheiro Salvador Arena (FESA) publicou o edital do Vestibular 2022 para ingresso no segundo semestre deste ano. De acordo com o documento, os interessados poderão realizar as inscrições a partir das 10h do dia 4 de abril até as 23h59 de 19 de maio

As inscrições devem ser feitas virtualmente, por meio do site da Fundação Vunesp, responsável por organizar o processo seletivo. Ainda de acordo com o edital, para efetivar a inscrição é preciso pagar uma taxa no valor de R$ 40,00 até o dia 20 de maio.

O edital prevê a concessão do benefício de isenção da taxa de inscrição para candidatos que são socioeconomicamente vulneráveis. Desse modo, os candidatos que se encaixam nos critérios estabelecidos no edital podem solicitar a isenção entre os dias 4 e 18 de abril. O resultado dos pedidos será publicado no dia 26 de abril, a partir das 10h.

Vagas e seleção

Conforme o edital, o processo seletivo visa o preenchimento de vagas nos cursos de bacharelado em Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Computação, e Administração. A oferta é de 40 vagas para cada um dos cursos.

A seleção do Vestibular 2022/2 será feita por meio da aplicação de provas presenciais no dia 19 de junho, com início às 14h. Os candidatos terão quatro horas e meia para responder o exame. Segundo o cronograma, os candidatos poderão consultar os locais de prova a partir do dia 16 de junho no site da Vunesp. A aplicação será na cidade de São Bernardo do Campo (SP).

Resultado

A FESA deve liberar o gabarito oficial da prova do Vestibular 2022/2 no dia seguinte ao da aplicação, a partir das 10h. Desse modo, os candidatos poderão entrar com recursos nos dias 21 e 22 de junho.

A divulgação do resultado final, com a lista de convocados para a matrícula, está prevista para o dia 13 de julho, a partir das 10h. No mesmo dia, a instituição deve liberar o edital com as orientações para as matrículas. 

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui seu comentário!

Leia também UnB publica a lista de aprovados na 3ª etapa do PAS 2021; saiba mais detalhes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.