FCMSCSP divulga resultado final do Vestibular 2022/2

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) divulgou nesta terça-feira, dia 14 de junho, o resultado final do Vestibular 2022/2. Desse modo, os participantes já podem consultar a lista de aprovados em 1ª chamada através do site da instituição

As matrículas dos aprovados na seleção em ampla concorrência seriam realizadas na próxima sexta-feira (17), mas a FCMSCSP adiou o período de matrícula. Desse modo, os convocados deverão realizar o cadastro acadêmico na próxima segunda-feira, dia 20 de junho, entre as 9h e as 16h.

Já os candidatos aprovados para a modalidade de ingresso via Cota Social deverão entregar a documentação para análise socioeconômica nos dias 15 e 16 de junho, das 9h às 16h. A entrega deve ser feita mediante agendamento junto à Central de Bolsas de Estudos.

Modalidades de seleção 

Conforme o edital, o Vestibular 2022/2 contou com duas formas de ingresso: provas tradicionais e aproveitamento das notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Os candidatos puderam indicar a modalidade desejada no momento da inscrição.

Os candidatos que optaram pela modalidade via Enem precisaram emitir o Boletim Individual de Desempenho e encaminhar o documento para a FCMSCSP através do e-mail até 9 de junho. De acordo com o edital, foram aceitas as notas das edições do Enem de 2017 a 2021.

Já os candidatos que optaram pelas provas tradicionais fizeram o exame no último sábado, dia 11 de junho. A prova será composta por uma redação e por 35 questões objetivas sobre as disciplinas do ensino médio: Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, História, Geografia, Matemática, Física, Química e Biologia.

A oferta da FCMSCSP para essa edição do vestibular é de 121 vagas para ingresso no 2º semestre deste ano.

Veja mais informações no edital do Vestibular 2022/2.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também Fatecs liberam o resultado dos pedidos de isenção e redução da taxa do Vestibular 2022/2; saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.