Faculdade de Direito de Franca (FDF) aplica provas do Vestibular 2022 neste domingo (23)

A Faculdade de Direito de Franca (FDF), no estado de São Paulo, aplica neste domingo, dia 23 de janeiro, as provas do Vestibular 2022. De acordo com o cronograma, a aplicação será no período da tarde, das 14h às 18h.

Os locais de prova serão em Franca, e os candidatos já podem consultar o ensalamento no site do Vestibular

Devido à pandemia da covid-19, o uso de máscara de proteção respiratória será obrigatório durante todo o tempo de permanência nos locais de prova. Além disso, a instituição vai disponibilizar álcool em gel para que os candidatos higienizem as mãos.

No dia da aplicação, os candidatos deverão apresentar documento oficial de identificação com foto e devem também levar e caneta de tinta preta (fabricada em material transparente). 

De acordo com o edital, a prova do Vestibular 2022 da FDF será composta por 10 questões de Língua Portuguesa, 10 de Literatura, 10 sobre Atualidades, 10 de Geografia, 10 de História e 10 de Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol). Os candidatos responderão ainda a uma prova discursiva de redação.

Vagas e resultados

Além do Vestibular 2022, a FDF também está ofertando vagas para ingresso via notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Os candidatos puderam realizar a inscrição com as notas das edições de 2018, 2019 ou 2020.

A oferta da FDF para ingresso em 2022 é de 300 vagas, sendo 260 para a seleção via provas e 40 para a modalidade via Enem

De acordo com o edital, a divulgação dos resultados de ambas as modalidades, com a lista de aprovados em 1ª chamada, está prevista para o dia 8 de fevereiro. Há ainda a previsão de novas chamadas para os dias 14, 17, 23 e 25 de fevereiro e 1º de março. 

Veja mais informações no site da Faculdade.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UEM libera locais de prova do Vestibular 2021; clique aqui e confira mais detalhes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.