Facebook abre vagas de estágio no Brasil; Inscrições até 12 de setembro

O Facebook está à procura de estagiários para fazer parte da empresa! Saiba mais sobre a oportunidade!

“A missão do Facebook é dar às pessoas o poder de criar comunidades e aproximar o mundo. Seja você também parte dessa jornada e comece a sua carreira contribuindo com essa missão.

Por que o Facebook?

Essa é a sua chance de estar em uma empresa dinâmica, que constrói produtos e serviços com impacto global! No Facebook, dizemos que nossa jornada só está 1% completa.

Quer fazer parte dessa jornada? Junte-se a nós!”

Confira!

O Facebook procura uma pessoa…
  •  Apaixonada pelo Facebook, entusiasmada para trabalhar com pessoas e construir novos relacionamentos;
  •  Que consiga trazer soluções de forma criativa, além de identificar oportunidades de melhoria nos processos em que atua;
  •  Protagonista, que supera obstáculos e trabalha de forma colaborativa em um ambiente desafiador e com ritmo acelerado;
  •  Que saiba priorizar suas atividades, enquanto mantém a organização e controle;
  •  Que consiga gerenciar com sucesso e maturidade a liberdade e abertura que a cultura do Facebook proporciona.
Requisitos

 

  • Bacharelado/Licenciatura em andamento em uma instituição de ensino superior, sem restrições com relação ao curso de graduação.
  • Data de formatura entre Dezembro de 2020 e Julho de 2021.
  • Inglês a partir de intermediário.
  • Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias no escritório de São Paulo (Itaim Bibi) de segunda a sexta-feira de acordo com a demanda da área.

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://www.grupociadetalentos.com.br/estagiofacebook.

O Facebook foi fundado por Mark Zuckerberg e por seus colegas de quarto da faculdade Eduardo Saverin, Dustin Moskovitz e Chris Hughes.

A criação do site foi inicialmente limitada pelos fundadores aos estudantes da Universidade Harvard, mas foi expandida para outras faculdades na área de Boston, da Ivy League e da Universidade Stanford.

O site gradualmente adicionou suporte para alunos em várias outras universidades antes de abrir para estudantes do ensino médio e, mais tarde, para qualquer pessoa com treze anos ou mais.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.