Facape: gabarito definitivo do Vestibular de Medicina 2022/2 está disponível

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) liberou o gabarito definitivo do Vestibular 2022/2 de Medicina, para ingresso de alunos em 2023. Desse modo, os participantes já podem consultar as respostas oficiais definitivas no site da instituição

De acordo com o documento, as questões de número 22 e 23 da prova de Física devem ser desconsideradas. A Facape anulou ambas as questões.

A publicação do resultado do Vestibular de Medicina 2022/2 está prevista para o dia 23 de agosto. Desse modo, os candidatos selecionados deverão realizar os procedimentos de matrículas nos dias 29 e 30 do mesmo mês.

As inscrições para bolsistas poderão ser feitas de 23 de agosto a 13 de setembro. Já para os estudantes que desejam usar as notas do Enem, o prazo para as inscrições será do dia 8 ao dia 22 de novembro.

Como foi o Vestibular de Medicina?

De acordo com o edital, a oferta da Facape é de 30 vagas para o curso de Medicina. A classificação dos candidatos para o preenchimento das vagas será feita por meio do desempenho na prova aplicada no dia 10 de julho. 

A aplicação das provas teve início às 9h20, e teve duração de quatro horas. Os locais de prova foram exclusivamente na cidade de Petrolina (PE).

De acordo com edital do Vestibular de Medicina, o exame foi composto por uma prova de redação e por questões objetivas sobre as disciplinas do ensino médio: Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Matemática, Física, Química, Biologia, História, e Geografia. Ao todo, foram 50 questões, além da redação.

Veja mais informações no site da Facape.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também IFG publica resultado do Vestibular 2022/2 via notas do Enem; saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.