ESTAS são as melhores OFERTAS de empréstimo com nome sujo

Sim, é possível conseguir crédito mesmo estando negativado

Como fazer empréstimo com nome sujo é uma das dúvidas mais recorrentes no Google. Afinal, é enorme a parcela de brasileiros que possuem restrição no CPF e, consequentemente, encontram resistência dos bancos para liberarem crédito.

A procura por empréstimo com nome sujo no mercado já é frequentemente alta no Brasil. Contudo, se tornou ainda maior a partir de 2020, quando a crise econômica gerada pela pandemia de Covid-19 atingiu em cheio o país. Isso porque muitos brasileiros tiveram a redução em sua renda. Outro fator que aumenta a busca por crédito se dá pelas novas opções que surgiram no mercado nos últimos anos. Não é necessário apenas procurar empréstimos nos chamados bancos tradicionais ou nos balcões de financeiras que trabalham exclusivamente concedendo crédito a clientes, geralmente com taxas elevadas.

Leia mais: NOVA modalidade de empréstimo para negativado chama ATENÇÃO

Busca por empréstimo com nome sujo cresceu no país por diferentes razões

Nos dias atuais, a maior quantidade de ofertas de empréstimo está centralizada no ambiente virtual. Isto é, pelas empresas que atuam de forma 100% digital, as chamadas fintechs, que multiplicaram as oportunidades. Assim, elas conseguiram fazer concorrência direta com os grandes bancos.

As opções aumentaram inclusive para quem está negativado no SPC ou na Serasa, por exemplo. Várias opções foram criadas diretamente voltadas para este público. E é sobre este assunto que trataremos no tópico abaixo.

Como fazer empréstimo estando inadimplente nos tempos atuais?

Existem, sim, diferentes maneiras de conseguir ofertas reais de empréstimo mesmo estando com nome sujo na praça.

Caixa Tem

O aplicativo Caixa Tem conta com duas linhas de microcrédito voltadas para as classes financeiras mais baixas. A primeira é linha é a de microcrédito criada pela própria Caixa Econômica Federal para o mesmo grupo de trabalhadores que recebia o auxílio emergencial. É possível solicitar até R$ 1.000,00 pelo próprio aplicativo.

Outra modalidade foi criada pelo Governo Federal e promete emprestar até R$ 1.000,00 para empreendedores, mesmo aqueles com nome sujo na praça. A liberação também acontece inicialmente pelo Caixa Tem, a partir do final de março.

Serasa eCred

Já para encontrar ofertas dos mais variados bancos, uma opção recomendada é se cadastrar no Serasa eCred. Esta é uma plataforma desenvolvida e gerida pela Serasa Experian e funciona como um marketplace de crédito. Ou seja, os usuários assim que cadastrados vão receber as ofertas que todos os bancos possuem disponíveis para seu CPF, tanto para empréstimo, como também para cartão de crédito.

Há, inclusive, uma opção voltada para negativado autônomo, sem comprovação de renda. Mas, abrir uma conta na plataforma não significa que receberá propostas de empréstimo. Depende de como o mercado avaliará seu CPF, podendo ou não abrir ofertas de empréstimo.

Consignado

Outra opção, essa sendo a mais procurada no mercado, é o empréstimo consignado, independentemente de qual empresa seja. Isso porque, não precisa de consulta a órgãos de proteção ao crédito, já que o valor da parcela sairá diretamente do salário mensal recebido pelo trabalhador ou aposentado em questão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.