EMPTS – SP abre novo Processo seletivo de Estágio

Em São Paulo, a Empresa Municipal Parque Tecnológico de Sorocaba (EMPTS) abre novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo formar cadastro reserva para estudantes de nível superior. Confira abaixo as oportunidades:

engenharia civil; engenharia da computação; administração; ciência da computação; ciências contábeis; engenharia mecatrônica; gestão da tecnologia da informação; tecnologia em secretariado; marketing; publicidade e propaganda; tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas; direito;  engenharia de produção; engenharia elétrica; e jornalismo.

O salário oferecido será no valor de R$ 1.300, por carga horária de 30 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 12h do dia 7 de junho de 2021, exclusivamente, no Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). Não haverá taxa de inscrição.

PROVAS

O processo seletivo contará com prova online com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa e conhecimentos gerais. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 01/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.