Empresa oferece treinamentos para universitários; inscreva-se até o dia 25 

Com o objetivo de acelerar a carreira dos jovens profissionais através de treinamentos e projetos, o Pravaler, plataforma de soluções para o ecossistema de educação do país, tem o Geração Pravaler, programa de entrada de futuros talentos da empresa. 

As inscrições estarão abertas até o dia 25 de outubro, a iniciativa tem como foco alunos do último ano e recém-formados de várias áreas.

Além do estágio, o programa busca promover um salto na carreira de jovens profissionais que pensam e realizam soluções com propósito, como melhorar o acesso à educação no Brasil. 

Os  colaboradores da empresa, atuarão nas áreas de negócios da companhia e passarão por um desenvolvimento acelerado de seis meses, com a possibilidade de efetivação logo após o período. 

Para explicar como funciona o programa e quais as vantagens que ele proporciona para a carreira,  a empresa realizará, no dia 20 de outubro, uma live em seu Instagram.

Live e inscrição para o programa

Inscrições para o programa

Sobre o Pravaler

O Pravaler é uma plataforma de soluções para o ecossistema de educação do Brasil. A instituição foi pioneira deste segmento fundada no país e está entre as mais importantes, segundo estudo publicado pela KPMG. 

Com processo de contratação de seus serviços 100% online e sem burocrático, o Pravaler tem como filosofia gerar oportunidades educacionais, potencializando o que há de melhor na sociedade. 

A empresa atua no mercado há quase 20 anos. Em 2020 e 2021, foi listada entre as empresas que crescem mais rápido nas Américas pelo Financial Times. 

Com faturamento de 250 milhões e mais de 300 colaboradores apaixonados por educação, o Pravaler tem a meta ousada de ampliar o acesso à educação e beneficiar um milhão de alunos até 2025, contribuindo para a transformação da vida de muitas famílias.

E então, gostou da matéria? Não deixe de ler também – 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.