Porto Seguro abre inscrições para 10 MIL VAGAS de emprego

A iniciativa também inclui um programa de capacitação por EAD e uma renda extra mensal de R$ 1.500 por pessoa.

A Porto Seguro, por meio de um projeto, está oferecendo nada menos que 10 mil vagas de empregoIntitulada de Meu Porto Seguroa iniciativa também inclui um programa de capacitação por EAD e uma renda extra mensal de R$ 1.500 por pessoa, durante o período de três meses.  

“O Meu Porto Seguro tem objetivo de educar, formar e ajudar na renda familiar. Nossa intenção é criar opções para que os brasileiros que se encontram em dificuldades possam percorrer novos caminhos em sua jornada pessoal e profissional”,  informa Bruno Garfinkel, presidente do Conselho de Administração da Porto Seguro. 

A empresa tem como objetivo fomentar a indústria de seguros e contribuir para alavancar a economia de uma forma geral. A organização do projeto tem a expectativa de que as oportunidades cheguem ao maior número de pessoas.  

Os selecionados irão participar de um treinamento à distância e os recrutadores da Porto Seguro iniciarão a seleção dos 10 mil novos empregados.  

Inscrição e mais informações

Os interessados devem acessar o site de recrutamento. As primeiras contratações devem acontecer até o dia 3 de agosto. 

Porto Seguro

A Porto Seguro é uma empresa brasileira, localizada na região central da cidade de São Paulo. Fundada em 1945, é reconhecida como uma das maiores seguradoras do País, por sua atuação nos segmentos de Seguro Auto e Residência.

Além de atuar nos principais ramos de seguros patrimoniais e de pessoas, a Porto Seguro oferece, por meio das 27 empresas que fazem parte do Grupo, mais de 50 produtos e serviços, como consórcios, soluções financeiras, proteção e monitoramento, saúde ocupacional, entre outros.

A Porto Seguro é o conjunto de pessoas formado por seus funcionários, dirigentes, acionistas, corretores, prestadores de serviços e parceiros de negócios que, individual e coletivamente, se orientam pelos seguintes valores, exemplos e compromissos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.