Edital Sinfra MT 2021 recebe inscrições para 62 vagas de analistas

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística do Estado de Mato Grosso faz saber aos interessados a abertura de novo edital de processo seletivo para preencher 62 vagas no cargo de Analista de Desenvolvimento Econômico Social, de nível superior.

As oportunidades são distribuídas entre as áreas de arquiteto e urbanista; engenharia civil; engenharia elétrica; engenharia florestal; engenharia mecânica; engenharia sanitária; e engenharia de segurança do trabalho.

Para concorrer, o candidato deverá ter nível superior na respectiva área do cargo. Os salários oferecidos pelo órgão vão chegar a R$6.195,73, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 19 e 27 de maio de 2021, por meio do site do Cebraspe . É preciso preencher todo o formulário com os dados necessários. A taxa de inscrição custa R$46.

Etapa de seleção

O concurso vai contar com análise de currículos e documentos. Nessa fase única, serão analisados os títulos e experiência. Se houver empate na nota final, a preferência será pelo candidato que, na seguinte ordem:

  • Tiver idade igual ou superior a 60 anos;
  • Obtiver a maior pontuação na alínea E do quadro de análise curricular e documental;
  • Obtiver a maior pontuação na alínea A do quadro de análise curricular e documental;
  • Obtiver a maior pontuação na alínea B do quadro de análise curricular e documental;
  • Obtiver a maior pontuação na alínea C do quadro de análise curricular e documental;
  • Obtiver a maior pontuação na alínea D do quadro de análise curricular e documental;
  • Tiver maior idade.

A validade da seleção será de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.