EDITAL IMBEL 2018: Último dia de inscrições para nível médio com salário de R$ 1.314,47!

A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), empresa federal vinculada ao Ministério da Defesa, faz saber aos interessados a abertura de novo edital para preenchimento de 10 vagas em diversos cargos. O documento de abertura foi publicado no Diário Oficial da União.

De acordo com o edital IMBEL 2018, as vagas são destinadas aos cargos de Auxiliar Técnico Industrial/Mecânico de Manutenção (2 vagas), Auxiliar Técnico Industrial/Eletricista de Manutenção (2 vagas), Auxiliar Técnico Industrial/Soldador (2 vagas), Auxiliar Técnico Industrial/Pedreiro (2 vagas) e Auxiliar Técnico Industrial/Instrumentista (2 vagas). O salário será de R$ 1.314,47, por jornada de trabalho de 44 horas por semana.

Os principais produtos fabricados e comercializados pela IMBEL são fuzis, pistolas e carabinas; munições de artilharia, de morteiros e de carros de combate; pólvora, explosivos e acessórios; equipamentos de comunicações e eletrônica; e sistemas de abrigos temporários de campanha, humanitários e de defesa civil.

Os cargos exigem nível médio completo, curso profissionalizante na área da função e experiência mínima comprovada de seis meses como estagiário ou empregado efetivado na área de atuação. A IMBEL, constituída nos termos da Lei nº 6.227, de 14 de julho de 1975, é uma empresa pública dependente, com personalidade jurídica de direito privado, vinculada ao Ministério da Defesa por intermédio do Comando do Exército, com a missão de fabricar e comercializar produtos de defesa e segurança para clientes institucionais, especialmente Forças Armadas, Forças Policiais e clientes privados. Neste edital, os aprovados vão atuar na Fábrica Presidente Vargas, situada na Avenida 15 de Março s/nº, Vila Limeira, em Piquete-SP.

Inscrições e Provas – EDITAL IMBEL

Os interessados em concorrer a uma das vagas deverão enviar currículo, no período de 18 a 28 de dezembro de 2018, ao endereço de e-mail curriculos.fpv@imbel.gov.br. No campo de ‘Assunto’ do e-mail, deve-se escrever a vaga pretendida. Não haverá taxa de inscrição.

O processo seletivo contará com análise de currículo e entrevista com teste de avaliação prática em equipamento da Fábrica Presidente Vargas. A data de apresentação para o trabalho será definida no momento da contratação.

A contratação se dará pelo prazo determinado de um ano, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

EDITAL IMBEL 20018

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.