Ecad ABRE VAGAS no Sul e no Sudeste do BRASIL

Veja mais detalhes e não perca tempo, se inscreva!

A Ecad, entidade brasileira responsável pela arrecadação e distribuição dos direitos autorais das músicas aos autores e demais titulares, está contratando novos profissionais em três diferentes estados do país. Isto é, antes mesmo de falar mais sobre, confira a lista de vagas disponíveis:

  • Assistente Administrativo – Florianópolis – SC e Híbrido – Efetivo;
  • Assistente Comercial Externo – Campinas – SP – Efetivo;
  • Estagiário (a) Administrativo – Rio de Janeiro – RJ – Estágio;
  • Estagiário (a) Administrativo – São Paulo – SP e Híbrido – Estágio;
  • Estagiário (a)  de Serviços Digitais – Rio de Janeiro – RJ – Efetivo;
  • Estagiário TI – Gerência de Projetos – Rio de Janeiro – RJ – Estágio;
  • Banco de Talentos – RJ e SP – Banco de talentos.
Ecad ABRE VAGAS no Sul e no Sudeste do BRASIL
Ecad é referência no seu ramo de atuação pelo Brasil. Foto: Divulgação

Mais sobre a Ecad

Sobre a Ecad, é interessante destacar que a instituição existe para impulsionar a música como arte e como negócio. Trata-se do elo que conecta compositores, intérpretes, músicos, editores e produtores fonográficos aos canais e espaços onde a música toca e emociona as pessoas.

Administrado por sete associações de música, o Ecad facilita o processo de pagamento e distribuição dos direitos autorais e está presente no país inteiro, unindo diferentes partes de uma complexa cadeia produtiva. Não à toa, é referência mundial na área em que atua, facilitando os processos.

Por fim, a Ecad busca pessoas que sejam apaixonadas por música e ajudem a conscientizar os públicos sobre a importância do pagamento do direito autoral para a remuneração de milhares de profissionais da cadeira produtiva musica.

Como se inscrever?

Ficou interessado (a)? A candidatura ocorre de forma fácil! Você só precisa acessar a página do 123empregos. No site, tudo o que você precisa fazer é consultar os detalhes referentes à vaga com atenção e se candidatar.

Gostou do conteúdo? Para ficar sabendo das melhores vagas de empregos espalhadas pelo Brasil, é só acompanharmos semanalmente!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.