EBSERH divulga convocação de 859 aprovados! Novo edital com 1.594 vagas em breve!

Os novos profissionais irão atuar nos 14 hospitais universitários administrados pela empresa; Novo concurso está próximo

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) divulgou no Diário Oficial da União dos dias 19 e 21 de fevereiro de 2018, a convocação de nada menos que 859 aprovados. A chamada é referente aos últimos editais divulgados pelo órgão.

Os novos profissionais irão atuar nos 14 hospitais universitários administrados pela empresa. Os candidatos poderão conferir a relação completa dos convocados logo abaixo:

Convocação EBSERH 19/02

Convocação EBSERH 21/02

Novo Concurso EBSERH 2018 contará com 1.594 vagas

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares terá edital de concurso público (Edital Concurso EBSERH Nacional 2018) em breve para nada menos que 1.594 vagas. E para isso acontecer, a instituição já está em fase de definição da organizadora do novo concurso. A previsão é que o nome da empresa seja revelado ainda este mês. De acordo com a EBSERH, logo após a assinatura do contrato o edital será liberado. O concurso contará com oportunidades para as 35 unidades regionais geridas pela empresa. As chances serão destinadas a 21 Estados, além do Distrito Federal.

A EBSERH recebeu as propostas da organizadoras interessadas até o dia 21 de janeiro. O objetivo da instituição é publicar o edital entre março e abril. Do quantitativo de vagas que serão oferecidas, 119 serão serão destinadas a cargos administrativos, 572 para cargos de médicos e 903 em funções na área Assistencial. Do quantitativo de vagas, 5% serão reservadas aos deficientes e 20% aos negros.

De acordo com o projeto básico do concurso EBSERH Nacional 2018, o edital deverá ser publicado em até 30 dias após a assinatura do contrato. Os cargos ainda não foram revelados, mas a expectativa é que o concurso seja publicado com oportunidades para as funções de médicos em diversas áreas, enfermeiro, técnico de enfermagem, além do cargo de assistente administrativo, que tem requisito de ensino médio. Além disso, vários outros cargos deverão ser oferecidos, como por exemplo, as funções de Analista Administrativo, Técnico em diversas especialidades (contabilidade, segurança do trabalho, informática), entre outros. Os salários iniciais oscilam entre R$ 2.104,69 e R$ 7.425,31.

Para onde serão oferecidas as vagas do concurso EBSERH 2018? Confira aqui a notícia completa do concurso!

Comentários estão fechados.