DNPM divulga edital em estágio com 330 vagas para nível médio e superior!

Saiu edital. O Departamento Nacional de Produção Mineral divulgou no Diário Oficial da União, o edital de processo seletivo com nada menos que 330 vagas em estágio para nível médio (95) e nível superior (235). A seleção, que conta com vagas para diversas cidades do país, tem parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). Do quantitativo de vagas, 10% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais.

Os interessados em concorrer a uma das vagas de nível médio devem estar matriculados, no mínimo, no primeiro ano do ensino médio. Já os candidatos de nível superior devem ter cursado, no mínimo, o equivalente a 50% do curso. Os salários oferecidos oscilam entre R$ 203,00 e R$ 520,00, por até 30 horas semanais. Haverá ainda, auxílio-transporte.

Prepare-se: Apostila DNPM 2016/2017 – Atualizada

cargos/Cursos

Nível Médio: Técnico nas áreas de Mineração, Contabilidade, Geomática, Agrimensura, Informática, Administração, Recursos Humanos, Redes e Administração/Contabilidade;

Nível Superior: Discentes nas áreas de administração, contabilidade (ciências contábeis), direito, economia, engenharia civil, geografia, geologia, gestão de pessoas, gestão pública, química, sistema de informação, ciências da computação, engenharia (rede, minas, computação), informática, secretariado, tecnólogo em mineração, tecnologia em sistemas para internet, ciências ambientais, arquivologia, engenharia geológica, engenharia ambiental, tecnólogo em geoprocessamento, administração de empresas, administração pública, biblioteconomia, engenharia química, psicologia,

INSCRIÇão e provas

As inscrições serão realizadas até 22 de novembro de 2016, no endereço eletrônico oficial do CIEE (www.ciee.org.br).

Os inscritos serão avaliados por provas objetivas online, a serem realizadas em 24 de novembro de 2016. O resultado será divulgado em 19 de dezembro. A prova contará com questões de:

  • a) língua portuguesa;
  • b) informática; e
  • c) conhecimentos gerais.

A validade do concurso será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Administração

 Apostila DNPM 2016 - Estagiários[CD Grátis]
 Apostila DNPM 2016 – Estagiários[CD Grátis] 

 [Apostila Digital] DNPM 2016 - Estagiários [Apostila Digital] DNPM 2016 – Estagiários

Comentários estão fechados.