Dívidas zeradas? Serasa anuncia ‘Limpa Nome’ e milhões podem ser beneficiados

Surpreendendo a todos, o Serasa, renomada instituição responsável por análises e informações centrais para decisões de crédito, comunicou a retomada de uma iniciativa para auxiliar os consumidores a quitarem suas dívidas de forma mais acessível.

Dessa forma, através do programa Serasa Limpa Nome, os devedores podem agora desfrutar de descontos extraordinários, podendo alcançar até 90% de redução no valor total das dívidas.

Este programa garante uma solução rápida, segura e totalmente online, simplificando todo o processo. A divulgação dessa oportunidade imperdível ocorreu por meio do portal oficial do Serasa.

Portanto, se você está com o ‘nome sujo’ e se interessou pelo programa, não deixe de conferir mais detalhes sobre esta oportunidade transformadora abaixo.

Antes de tudo, veja como realizar a consulta do seu CPF no Serasa:

Serasa
Serasa beneficia milhares de inadimplentes com a possibilidade de regulamentar as pendências devidas. Imagem: O Antagonista.
  1. Acesse o site oficial da Serasa através do seu navegador;
  2. Depois, procure pela opção ‘Consultar CPF’ e clique nela;
  3. Caso ainda não tenha um cadastro, será necessário se registrar fornecendo algumas informações básicas;
  4. Logo após o cadastro, confirme o seu e-mail seguindo as instruções que serão enviadas para a sua caixa de entrada;
  5. Faça login utilizando o seu CPF e senha escolhida durante o cadastro;
  6. Uma vez logado, vá até a opção ‘Meu CPF’ e realize a consulta desejada.

Como realizar o cadastro:

Para iniciar sua jornada com o Serasa, o processo de cadastro é simples e rápido. Aqui está um guia passo a passo para garantir que você possa aproveitar todas as soluções financeiras disponíveis:

  1. Acesso ao site ou aplicativo da Serasa: primeiramente, acesse o site ou app do serasa, já indicado acima. Uma vez na página de login, insira seu CPF e clique em “Confirmar”. Em seguida, complete os campos necessários com seu CPF, nome completo, data de nascimento e endereço de e-mail;
  2. Criação da senha de acesso: para garantir a segurança de sua conta, crie uma senha forte que inclua uma combinação de letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais. Por exemplo, uma senha adequada poderia ser “3@Serasa“;
  3. Finalização do cadastro: após preencher todos os campos necessários e criar sua senha, clique em “Criar Conta Grátis” para finalizar o processo de cadastro;
  4. Confirmação do cadastro: para concluir o cadastro, você receberá um código de autenticação via SMS ou e-mail. Se o número do seu celular estiver atualizado em nosso sistema, o código será enviado por SMS; caso contrário, será enviado por e-mail.

Você pode se interessar em ler também:

Processo de perdão de dívidas pela Serasa

Como a maioria já sabe, o Serasa tem se destacado por oferecer oportunidades e condições exclusivas para quem está em situação de endividamento.

Seja através do site oficial, do aplicativo disponível para Android e iOS ou mesmo pelo WhatsApp e agências dos Correios em todo o Brasil, a plataforma tem se empenhado em facilitar o processo de renegociação de dívidas.

A gerente da plataforma Limpa Nome, Aline Maciel, destaca que a renegociação é o ponto de partida fundamental para recuperar a saúde financeira.

Seguindo um processo simples, dividido em etapas, é possível começar a trilhar o caminho para sair do vermelho.

O passo inicial consiste em baixar o aplicativo da Serasa no celular e realizar um breve cadastro, como foi ensinado detalhadamente acima. Dessa forma, o consumidor terá acesso às suas informações financeiras de forma clara e direta.

Com o aplicativo em mãos, o próximo passo é escolher entre as ofertas disponíveis. Ao selecionar a opção “Ver ofertas”, o usuário pode visualizar as condições oferecidas para o pagamento, já com o desconto do Serasa Limpa Nome aplicado.

Ao clicar em uma das dívidas listadas, serão apresentadas as opções para renegociar cada uma delas. Para iniciar o acordo, basta clicar em “Negociar”.

Na etapa seguinte, o consumidor poderá revisar as opções disponíveis e escolher a forma de pagamento mais adequada.

Seja por boleto, com a possibilidade de copiar o código, baixar ou solicitar o envio via WhatsApp, ou por Pix, selecionando o dia de vencimento e o número de parcelas desejadas, é importante revisar todas as informações antes de clicar em “Concluir acordo”.

Finalmente, após concordar com as condições apresentadas, o último passo é realizar o pagamento conforme o acordo estabelecido. Para quem optar pelo Pix, basta copiar a chave e prosseguir com a transação pelo aplicativo do banco.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.