Digimais oferece cartão de crédito com anuidade zero vitalícia; confira

Para aqueles que ficam inconformados com o fato de ter que pagar taxas abusivas de anuidade para utilizar um cartão de crédito, o Digimais promete ser uma alternativa. O banco digital disponibiliza para seus clientes o cartão sem anuidade, para sempre.

Digimais com funcionalidades

A instituição ainda proporciona aos usuários todos os serviços que existe em uma conta bancária completa. Assim, a Digimais possui as funcionalidades que qualquer outro banco tradicional também possui, inclusive a oferta do cartão de crédito.

Confira na matéria que preparamos hoje, maiores detalhes sobre as vantagens oferecidas pelo produto financeiro. Vamos mostrar também qual é a reputação da empresa no cadastro do Reclame Aqui. Veja só.

Mais sobre o cartão de crédito Digimais Classic

Sendo este um banco totalmente digital, o Digimais permite que seus clientes realizem todas as devidas operações financeiras através do aplicativo. Isso quer dizer que eles podem, logo de início, fazer a solicitação do cartão por esse meio.

O que traz mais inovação que as outras vantagens ofertadas é o fato deste cartão de crédito não cobrar anuidade em nenhum tempo de uso. Além disso, a instituição oferece mais benefícios para a utilização do produto:

  • Serviços múltiplos (débito e crédito);
  • Saques disponíveis em toda a rede do Banco24Horas;
  • Com validade para compras internacionais;
  • Ferramentas de ajuda, bem como controle dos gastos através do celular;
  • Programa de recompensas exclusivo.
Como o banco é digital, os depósitos podem ser feitos pelo cliente através de boleto
Como o banco é digital, os depósitos podem ser feitos pelo cliente através de boleto – Foto: Canva Pro

Além dessas vantagens, ainda se pode destacar outras duas que o Digimais libera juntamente com a aprovação do pedido do novo cartão:

  • Zero anuidade- Como citamos, com a anuidade grátis, de maneira vitalícia, esse cartão de crédito fica totalmente livre das taxas, sejam mensais ou anuais. Portanto, os valores cobrados pelas outras operadoras referentes aos serviços de uso do cartão não são cobrados por essa instituição. Antes, o benefício tinha a duração de somente quatro meses. Relembrando que agora é vitalício;
  • Pacote especial de recompensas – Essa função é disponibilizada para os clientes que são usuários dos cartões Soudigi+, Soudigi+Card, Raposa, bem como Furacão. Dessa forma, no programa de recompensas da Digimais, lançado em 26/04/2019, automaticamente os usuários já saem pontuando. Contudo, para atingir uma pontuação cada vez maior, é necessário realizar as compras usando um dos cartões de crédito comentados acima. No site oficial do banco digital, os interessados podem consultar periodicamente a quantidade dos pontos acumulada. Outra opção é usando o próprio aplicativo.

Funcionalidades do banco Digimais

Além de ter o cartão de crédito que não tem anuidade, confira outros serviços disponíveis para os clientes do banco digital:

Transferências entre as contas por meio do QR Code

Essa tecnologia é incrível em termos de funcionalidade. Assim, no momento de fazer transferências a ferramenta permite que as câmeras dos smartphones leias os códigos.

Dessa forma, automaticamente informam os números das contas e agências. E o que mais? Mais nada. O usuário já pode ficar tranquilo, pois basta confirmar as informações e pronto.

Saques nas lotéricas e caixas eletrônicos

Os clientes do Digimais podem sacar dinheiro nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas. Ademais, podem sacar também nas lotéricas de todo o país.

Pagamento dos boletos

Através dos códigos de barras dos boletos, usando a câmera de um smartphone, é possível efetuar pagamentos de diversas contas. Por exemplo, água, energia elétrica, tv por assinatura, entre outras.

Se, por acaso, o código apresentar dificuldades no momento da leitura, é só digitar a numeração. A Digimais conta com essa facilidade também.

Recarga do celular

Precisa fazer recargas no celular rápidas e urgentes? Pela conta digital Digimais, o usuário pode definir os valores e as operadoras antes de confirmar.

Solicitação do cartão de crédito

Utilizando o app, o usuário que ainda não possui o cartão de crédito Digimais, pode efetuar sua solicitação. Além do mais, é possível fazer todo o acompanhamento do status de seu pedido, bem como a aprovação e informações do envio. Lembrando que a instituição financeira fará uma análise de crédito prévia.

Possibilidade para investimentos

Para quer investir, esse banco digital também faz a promoção da prática de investimentos em renda fixa. Antes da tomada de decisão, basta fazer a simulação, conferindo os prós e contras de ter seu dinheiro aplicado.

Depósito por boleto

Como o banco é digital, os depósitos podem ser feitos pelo cliente através de boleto. Assim, o valor cai diretamente na conta corrente.

Para isso, basta entrar no app, definir o valor, gerando o documento em seguida. A disponibilidade diária é de R$ 1.500,00 divididos em três boletos de R$ 500,00.

Os clientes do Digimais podem sacar dinheiro nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas
Os clientes do Digimais podem sacar dinheiro nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas – Foto: Digimais

Como abrir conta nesse banco digital?

Antes de começar o processo de abertura de conta, é preciso ter em mãos os documentos:

  • Documento de identidade com foto (Carteira de Motorista/RG);
  • CPF;
  • Comprovante de endereço.

Em seguida, basta acessar o site oficial do banco ou fazer o download pela loja de aplicativos do celular. Posteriormente, cabe ao usuário iniciar o procedimento de abertura da conta, que é intuitiva. Entretanto, é preciso permissão acessar a câmera celular.

Isso se dá porque a câmera validará o documento de identidade do correntista, feita através da selfie. Depois de completar todo o cadastro da abertura da conta é necessário esperar a análise por segurança.

Se caso o processo de abertura for aprovado, o cliente receberá um alerta pelo e-mail contendo os dados completos da conta. Dessa forma, já é possível acessar os serviços do Internet Banking ou do app da conta.

Reputação no site Reclame Aqui

Um dos pontos que podem ser tidos como negativos do banco digital é a sua “não recomendação” no site Reclame Aqui. Ademais, sua nota atingiu apenas 4.3 em 10.

Efetuou-se 1.119 reclamações de clientes, mas respondeu-se apenas 858. Contudo, mesmo assim, somente 29,5% dos consumidores voltariam a negociar com a empresa. Dessa forma, a nota final dos usuários é de 2.82.

Essa matéria sobre o cartão de crédito com anuidade total do banco digital Digimais lhe foi útil? Pois, aproveite e confira os outros artigos do nosso site sobre produtos financeiros, empréstimos, bancos e finanças em geral.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.