Dia do Consumidor tem cartão com ofertas e brasileiros comemoram!

Consumidores que pretendem gastar um pouco mais nesta data podem usar cartão com descontos e ofertas especiais

O Dia do Consumidor está sendo celebrado nesta quarta-feira (15). Em todo o Brasil, milhões de brasileiros estão se preparando para aproveitar as ofertas fornecidas pelas empresas. Neste sentido, uma dica importante é fazer boas escolhas de cartões, para evitar uma compra errada, ou que ao menos não satisfaça os desejos do cidadão.

Cabe, portanto, ao indivíduo pesquisar quais são as melhores opções de cartões de crédito e de débito para não ter prejuízo neste Dia do Consumidor. Especialistas afirmam que a dica geral é analisar as condições e as promoções que as empresas de crédito realizam sobretudo nas datas especiais, como é o caso deste Dia do Consumidor.

Nesta quarta-feira (15), por exemplo, o grupo Cartão de Todos lançou uma promoção que pode agradar os consumidores. Segundo as regras gerais, o consumidor que se filiar ao cartão hoje, terá direito a uma primeira mensalidade completamente gratuita. Para o cidadão, esta vantagem pode representar uma economia no final das contas.

As pessoas interessadas em pegar o seu Cartão de Todos podem fazer uma pesquisa e tirar dúvidas particulares sobre o esquema. Há a opção, por exemplo, de visitar o site oficial. Também é possível entrar em contato com a empresa através do telefone 0800 729 2071, ou ainda pessoalmente em uma das agências físicas que estão disponíveis pelo país.

Para além da chamada Promoção Relâmpago, o cidadão que solicitar o seu novo Cartão de Todos poderá ganhar também outras vantagens, que devem ser analisadas pelo consumidor. O indivíduo terá direito a descontos em serviços de saúde, educação e lazer não apenas para o titular do cartão, mas também para os seus dependentes.

“Calculadora”

Antes de sair comprando os seus itens preferidos neste Dia do Consumidor, uma dica importante é escolher corretamente o cartão que será usado nestas compras. A escolha precisa ser antecedida de uma série de cálculos.

A dica é que o cidadão calcule quais são as vantagens oferecidas pelas empresas dos cartões, para conseguir entender quais são os dispositivos mais vantajosos para o indivíduo que vai realizar as compras nesta quarta-feira (15), e nos dias seguintes.

No caso do Cartão de Todos, há no site oficial uma calculadora própria para que o indivíduo consiga entender qual é o tamanho da vantagem que o cidadão conseguirá ter ao solicitar o dispositivo. Assim, o cidadão poderá sentir o tamanho do impacto.

Dia do Consumidor

O Dia do Consumidor não é, de fato, uma data nova no calendário mundial. Há algumas décadas, empresas de todo o mundo costumam usar esta ocasião para oferecer descontos e ofertas especiais para atrair clientes e aumentar as vendas.

Contudo, o cidadão precisa ter cautela na hora de escolher o que comprar nesta data. Uma dica importante é pesquisar em várias lojas antes de decidir de fato qual delas oferece a relação custo benefício mais vantajosa.

Também é importante atentar para não cair em golpes. Especialistas afirmam que é preciso que o cidadão realize compras remotas apenas em sites de confiança. Nas compras presenciais, é importante atentar para não deixar ninguém enxergar a sua senha do cartão de crédito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.