DAEB – RS anuncia novo edital de Processo Seletivo para estagiários

Edital teme vagas para estudantes de nível médio/técnico e superior no Departamento de Água e Esgotos de Bagé (DAEB)

No estado do Rio Grande do Sul, o Departamento de Água e Esgotos de Bagé (DAEB) faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher vagas de estágio para estudantes de nível médio/técnico e superior.

De acordo com o edital, as vagas destinadas são para os estudantes que estejam cursando curso técnico em administração, técnico em informática, jornalismo (1 vaga), engenharia civil (1 vaga), engenharia química (1 vaga), gestão pública (1 vaga), administração (1 vaga), arquitetura, ciências biológicas (1 vaga),  gestão de recursos humanos (1), direito, contabilidade, informática e psicologia.

A bolsa-auxílio oferecida será de R$ 5,30 a R$ 7,58 hora, por carga horária de 30 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 30 de setembro de 2021, exclusivamente, no endereço eletrônico oficial do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) RS.

PROVAS

O processo seletivo contará com 20 questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, informática, matemática e conhecimentos gerais. As avaliações serão aplicada em data provável no dia dia 8 de outubro de 2021, das 10h às 11h30.

A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

EDITAL 001/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.