Curso de Publicidade e Consumo On-line

Fundação Getúlio Vargas conta com curso para ensinar técnicas de publicidade no mercado digital

O mercado digital, atualmente, é obrigatório tanto para empresas, como para autônomos. É muito importante entende sobre publicidade e consumo on-line porque a maioria das pessoas se encontra no meio digital. Portanto, há um grande público, esperando apenas encontrar o seu produto, para comprá-lo.

Pensando nisso, a Fundação Getúlio Vargas dispôs de um curso gratuito para ensinar a respeito de técnicas de publicidade on-line. Se este é um tema que te interessa e que ajudará a crescer o seu negócio, continue acompanhando este artigo para saber mais sobre ele!

Conteúdo

O curso de publicidade e consumo on-line, fornecido pela FGV conta com 6 unidades, nas quais o aluno se aprofunda em conhecimentos sobre a publicidade no meio digital. A primeira delas é apenas uma introdução sobre o assunto, enquanto na segunda fala-se a respeito dos tipos de publicidade on-line.

Já na terceira, são abordadas técnicas para gerar consumo on-line. Na quarta unidade, é apresentado aluno um tema muito importante, que é a publicidade on-line aos olhos da lei. A quinta unidade fala a respeito do uso da publicidade de modo a consumir de forma segura e eficiente. Por fim, o curso trata, em sua sexta unidade, da publicidade de jovens e para jovens.

Objetivo

O curso tem o objetivo fazer com que o aluno entenda, mais a fundo, a respeito dos tipos de publicidade on-line. Além disso, ele visa que o aluno compreenda o uso de técnicas de publicidade para promover consumo online, objetivando o crescimento do negócio. Por fim, ele busca que o aluno compreenda a publicidade on-line e consuma de forma mais consciente no ambiente digital.

Quem pode cursar

O curso de publicidade e consumo on-line não possui nenhum pré-requisito. Portanto, qualquer pessoa interessada em fazê-lo, poderá, bastando apenas que realize sua inscrição no site.

Matrícula

Quem desejar fazer o curso e compreender mais a respeito da publicidade no digital, poderá se inscrever na página do curso da FGV. Basta clicar em “Inscreva-se”. Uma página se abrirá solicitando que se faça o login, ou que se identifique (se cadastrando na plataforma).

Entretanto, aqueles que não desejaram obter declaração ao final do curso, poderão fazer o curso sem logar, nem se cadastrar. Para isso, basta rolar a página para baixo, encontrar o campo “Fazer curso sem declaração de término” e clicar em “Iniciar curso”.

Certificado

O curso de publicidade e consumo on-line, da FGV, não possui certificação. Entretanto, ao final dele o aluno poderá solicitar uma declaração de conclusão de curso. Isso, é claro, se ele estiver devidamente cadastrado e logado na plataforma.

Para acessar a essa declaração, que confirmará que o aluno preencheu 5 horas de estudo, ele precisará fazer uma avaliação, no final do curso. A nota mínima nessa prova, para conseguir a declaração, é 7.

Dúvidas

Aqueles alunos que tiverem alguma dúvida a respeito do curso poderão tirá-la no FAQ (dúvidas frequentes) do site. Além disso, a FGV disponibiliza um e-mail, para que desejar entrar em contato: cursosfgvonlineoeg@fgv.br.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.