Cursinho Pré-Enem gratuito em Campina Grande recebe inscrições para turmas de 2022

O cursinho gratuito Pré-Enem da Fundação Pedro Américo e o Centro Universitário Unifacisa, em Campina Grande (PB), está com o período de inscrição aberto para a formação das turmas de 2022. A oferta do cursinho é de 100 vagas para este ano. 

De acordo com o cronograma, os interessados podem realizar as inscrições até o dia 28 de março. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas on-line, por meio do preenchimento de formulário eletrônico. Além de preencher as informações solicitadas, os estudantes devem anexar alguns documentos no momento de inscrição. 

Podem se inscrever os estudantes que cursaram ou que estão cursando o ensino médio em escola pública ou em escola particular como bolsista integral. Estudantes que cursaram o ensino médio em escola de tempo integral não podem participar do curso.

Além das 100 vagas regulares, o cursinho Pré-Enem oferta vinte vagas para estudantes em lista de espera. As aulas são totalmente gratuitas e têm como objetivo preparar os estudantes para fazer as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022.

A divulgação do resultado, com a lista de estudantes selecionados para a formação das turmas, está prevista para o dia 30 de março.

De acordo com o cronograma, o curso terá duração de oito meses, com início das aulas no dia 5 de abril e término no dia 10 de novembro. O curso terá aulas presenciais, de segunda a sexta, das 13h às 17h35.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também Fuvest libera 1ª chamada da lista de espera do Vestibular 2022 da USP; saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.