Cortes de cabelo tendência para a primavera 2022

Veja qual combina mais com você e aproveite

Os cortes de cabelo tendência para a primavera 2022 vêm com tudo e você já pode planejar o seu novo visual. Se você quer inovar e mudar a cara na próxima estação, então precisa conferir essas dicas.

Um novo corte de cabelo faz total diferença na sua aparência. Muitas vezes, apenas isso já suficiente para deixar todo o seu visual diferenciado. Combinando isso com uma roupa adequada, você consegue ter uma imagem diferente, dentro do que você deseja.

Sendo assim, resolvemos trazer algumas dicas especiais para quem precisa ou deseja ficar com um visual renovado. Confira.

Um corte de cabelo muda o visual

Como sabemos, ir ao cabeleireiro e mudar o visual é algo que faz toda a diferença em sua aparência. Seja para deixar seu rosto mais jovial ou mesmo trazer um tom mais sóbrio ou mesmo arrojado, o corte de cabelo é algo imprescindível na vida de qualquer pessoa.

E claro, assim como as roupas e também as maquiagens, existem certas tendências que podem estar mais ou menos em alta em cada estação ou dependendo da época em que se vive.

Sendo assim, conhecer essas tendências é muito importante para manter seu estilo moderno. A seguir, vamos então te apresentar algumas dicas e indicações específicas para entrar com tudo na primavera 2022 e arrasar com seu novo visual. Acompanhe e se inspire junto conosco.

Cortes de cabelo tendência para a primavera 2022

A próxima estação vem com tudo e traz um clima com calor mais ameno e cheio de cores e flores. Sendo assim, faz sentido florescer junto e trazer um visual renovado para seus fios.

Com isso, vale a pena conhecer alguns cortes que estão em alta e que podem te agradar na aparência e também no estilo. Trouxemos hoje opções curtas, médias e com cabelo mais longo, mas todas bem fresquinhas para garantir conforto com a subida da temperatura.

Se você está em busca de se renovar, então vai adorar as dicas. Aproveite e veja agora as opções e modelos que separamos para você realizar junto ao seu cabeleireiro.

Short bob

Short bob, um dos cortes de cabelo tendência - Reprodução Canva
Short bob, um dos cortes de cabelo tendência – Reprodução Canva

O short bob é o corte de cabelo ideal para aquelas mulheres que querem ousar um pouco mais no comprimento dos fios, mas tudo isso sem perder a feminilidade.

Existem outras variações desse mesmo tipo de corte, que são o bob e o long bob. Todos têm a mesma premissa: a parte de trás mais curta e a frente mais longa.

Entretanto, a diferença é que o short bob traz uma radicalização maior para esse estilo, deixando a nuca mais batida. O comprimento fica um pouco abaixo da orelha, e os bicos da parte da frente ficam na altura do queixo.

Apesar de ser um pouco mais radical dentre os cortes de cabelo tendência, não há que negar que esse corte se trata de uma opção que transmite muita elegância e modernidade. Uma mulher com um short bob certamente chama atenção por onde passa e não há como negar isso.

Pixie

Se você nunca pensou em adotar o corte pixie, então comece a considerar essa opção. Apesar de ser um corte bem baixinho e isso pode realmente dar medo em algumas mulheres, saiba que ele é super feminino e tem várias formas de fazer.

Além disso, já é uma opção consagrada, o que acaba trazendo mais notoriedade para quem opta por ele.

Vale dizer que esse corte fica bem em qualquer tipo de cabelo, já que existem diversos tipos de acabamentos. Sendo assim, você pode fazer o seu sem medo. Com certeza vai ficar perfeito!

Corte com franja, um dos cortes de cabelo tendência para 2022

Dentro dos cortes de cabelo tendência para a primavera 2022, os cortes com franja se destacam e vêm com tudo. Além de já serem velhos conhecidos das mulheres, se tornam uma opção jovial e renovada para essa estação.

Isso porque você consegue encaixar esse corte tanto em cabelos com comprimento maior ou menor, a depender do seu gosto.

Assim, se você simplesmente não deseja mudar o comprimento dos fios, pode simplesmente fazer uma franja dentro de um modelo que te agrade mais.

Ele é super versátil e se encaixa em praticamente todo mundo, beneficiando as mulheres que gostem desse estilo que nunca sai de moda. Assim, você muda completamente o seu visual sem se preocupar em radicalizar demais com opções mais curtas.

Agora que você já conheceu esses cortes de cabelo tendência para a primavera 2022, não perca mais tempo e fique ainda mais linda para a próxima estação. Aproveite.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.