Construtora Elevação ABRE VAGAS na BA, MT, DF e PR

Confira quais são os postos de trabalho vagos e mais detalhes!

A Construtora Elevação, empresa que está há mais de quatro décadas no mercado criando e desenvolvendo projetos de infraestrutura que fazem a diferença na vida de milhões de brasileiros, está contratando novos funcionários.

Isto é, se você está na busca por um novo emprego, vale a pena consultar a lista de cargos.

Construtora Elevação está contratando; confira as vagas disponíveis

  • Almoxarife – Lago Norte – DF – Efetivo;
  • Auxiliar de Almoxarife – Cuiabá – MT – Efetivo;
  • Comunicador (a) Social – Pojuca – BA – Efetivo: Coordenar as atividades de comunicação da obra, sendo seu trabalho interagido com as comunidades visando as liberações de propriedades para início e termino das atividades;
  • Mecânico (a) de Manutenção – Curitiba – PR – Efetivo: Realizar diariamente a manutenção mecânica de máquinas e equipamentos, linha amarela, equipamentos de terraplanagem e etc.
Construtora Elevação ABRE VAGAS na BA, MT, DF e PR
Construtora Elevação é referência no seu ramo. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Construtora Elevação 

Dando mais detalhes sobre a empresa, vale a pena frisar que a Construtora Elevação tem 46 anos de experiência na execução de grandes obras e em investimento de ativos de infraestrutura por todo o Brasil, nos segmentos de Saneamento, Oleo&Gás e Construção Civil.

Além disso, atuamos em todas as regiões do país, também em parcerias com grandes empresas nacionais e estrangeiras. Dito isso, a Construtora Elevação consolida sua atuação no segmento de Saneamento, destacando-se no estado de São Paulo. No entanto, no final da década de 90, diversifica sua atuação e ingressa no segmento de Óleo & Gás com projetos nos estados de Santa Catarina, Pernambuco e Bahia.

Como enviar o currículo?

Bom, agora que as vagas da Construtora Elevação já vieram à tona, você só precisa clicar nesse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Na plataforma, tudo o que você precisa fazer é consultar os detalhes referentes à vaga com atenção e se candidatar.

Para ficar inteirado nas melhores vagas espalhadas pelo Brasil e nas principais notícias do território nacional, é só ficar de olho no Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.