Cesbe Engenharia está EM BUSCA de funcionários em duas regiões

Veja mais informações sobre as oportunidades em aberto.

A Cesbe Engenharia, empresa que atua na América do Sul como investidores em projetos de concessões e também na construção de grandes obras nos segmentos de energia, infraestrutura e indústria, está na procura por novos funcionários para compor sua equipe.

Dessa maneira, antes de falar mais sobre, veja quais são as vagas disponíveis.

Cesbe Engenharia está contratando; confira

Os cargos ofertados são:

  • Analista de Gestão de Pessoas – Ouroeste – SP – Efetivo;
  • Banco de Talentos 2023 – Exclusivo para PCD – Curitiba – PR -Banco de talentos;
  • Engenheiro (a) de Planejamento e Medição – Curitiba – PR  – Efetivo;
  • Especialista em Controladoria – Curitiba – PR – Efetivo;
  • Gerente de Contrato – Curitiba – PR – Efetivo;
  • Vigia (Vaga afirmativa para PCD) – Curitiba – PR – Efetivo.
Cesbe Engenharia está EM BUSCA de funcionários em duas regiões
Cesbe Engenharia é referência no seu ramo. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Cesbe Engenharia

Falando mais sobre a Cesbe Engenharia, é interessante deixar claro que a companhia é especialista em obras de alta complexidade como grandes plantas industriais, UHes, PChs, estações de tratamento de água e esgoto, edificações e obras viárias.

Além disso, sua forte expertise conquistada ao longo dos anos faz da Cesbe uma das construtoras mais eficientes do país em grandes projetos de geração de energia e plantas industriais.

É reconhecida pela sua capacidade de realizar a entrega de grandes obras antes do prazo acordado. Por fim, a Cesbe Engenharia se destaca pelo compromisso com a ética nos negócios e a prática de iniciativas sustentáveis. Busca construir grandes obras e impactar positivamente a vida de milhares de pessoas nos países em que atua.

Como entrar na empresa?

Agora que as vagas da Cesbe Engenharia já vieram à tona, você só precisa clicar nesse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Na plataforma, tudo o que você precisa fazer é consultar os detalhes referentes à vaga com atenção e se candidatar.

Para ficar sabendo das melhores vagas de empregos e das principais notícias do território nacional, tudo o que você precisa fazer é só ficar de olho no Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.