Conheça os principais editais de concursos da Saúde

Não deixe de conferir

Concursos da saúde ofertam vários cargos

Os concursos da Saúde são uma excelente oportunidade para quem deseja mudar de vida. Há chances para vários cargos e diferentes níveis de escolaridade.

Veja a seguir maiores detalhes.

Oportunidades na Área da Saúde nos Novos Concursos

A Universidade de São Paulo (USP) divulgou recentemente editais para o Concurso USP Saúde, oferecendo 35 vagas imediatas em cargos de nível superior na área da Saúde. As inscrições podem ser realizadas de 12 de janeiro a 08 de fevereiro de 2024, através do site da FUVEST, com previsão de provas para 3 de março. Os aprovados serão alocados em São Paulo, Ribeirão Preto e Pirassununga.

Fiocruz Anuncia 300 Vagas em Diversas Especialidades

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) também lançou os editais de seu novo concurso, disponibilizando um total de 300 vagas. As oportunidades abrangem os cargos de Analista de Gestão em Saúde (100), Pesquisador em Saúde Pública (100) e Tecnologista em Saúde Pública (100), distribuídas em diversas especialidades de nível superior. As inscrições estão abertas de 22 de janeiro a 05 de março de 2024, com as provas marcadas para abril.

ANVISA e concursos da Saúde

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) formalizou a contratação do Cebraspe como banca organizadora de seu próximo concurso, conforme extrato de contrato publicado no Diário Oficial da União. A divulgação do edital é iminente.

Concurso Nacional Unificado pelo MGI

O Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos (MGI) revisou o cronograma do Concurso Público Nacional Unificado (CNU), com a publicação do edital prevista para 10 de janeiro de 2024.

EsFCEx Anuncia 171 Vagas para 2024/2025

A Escola de Saúde e Formação Complementar do Exército (EsFCEx) planeja abrir concurso com a oferta de 171 vagas, conforme o Plano de Cursos e Estágios Gerais no Exército Brasileiro para 2024/2025.

Homologação do Concurso SES DF para Técnico em Enfermagem

Foi oficialmente homologada a seleção para o cargo de Técnico em Enfermagem do concurso SES DF, cujas provas foram realizadas em 03 de setembro de 2023, com o documento publicado no Diário Oficial.

Conheça os principais editais de concursos da Saúde
Conheça os principais editais de concursos da Saúde. Imagem: Reprodução

IF Baiano: Novos Concursos com Vagas na Saúde

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) lançou os editais de seu concurso público, oferecendo oportunidades de níveis médio, técnico e superior, com vagas na área da saúde. As inscrições podem ser feitas de 03 de janeiro a 07 de fevereiro, e as provas estão previstas para abril, sob responsabilidade da banca Instituto AOCP.

Resultados e Avaliação de Títulos no Concurso SESPA

Foram divulgados os resultados das provas discursivas do concurso SESPA (Secretaria de Estado de Saúde do Pará). Além disso, os candidatos foram convocados para a avaliação de títulos.

Nova Oportunidade na PC MG

Foi autorizado o novo concurso da Polícia Civil de Minas Gerais (PC MG) com a oferta de 255 vagas! Entre as oportunidades estão perito criminal (26) e médico-legista (10).

Comissão Formada para o Concurso PB Saúde

Foi oficialmente formada a comissão de estudos e organização do novo concurso PB Saúde (Fundação Paraibana de Gestão em Saúde). O documento foi publicado no Diário Oficial do Estado.

Edital Publicado e concursos da Saúde

Foi publicado o edital do concurso GHC (Grupo Hospitalar Conceição) com oferta de vagas em cadastro de reserva para o cargo de Médico. As oportunidades são distribuídas entre as especialidades de Anestesiologia, Anestesiologia Cardiovascular, Anestesiologia Pediátrica e Medicina de Emergência – UPA. As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 12 de janeiro de 2024, no site da banca Fundatec. As provas serão aplicadas em 18 de fevereiro de 2024.

Edital Publicado com 85 Vagas

Foi publicado o edital do concurso Pouso Alegre Saúde, prefeitura localizada no estado de Minas Gerais, com oferta de 85 vagas imediatas. Conforme o documento, as oportunidades são distribuídas entre diversos cargos nos níveis fundamental, médio e superior. Os interessados em participar da seleção devem realizar as inscrições no período de 14 de fevereiro a 14 de março, no site da banca organizadora, Instituto Consulplan, ao custo de R$ 60,00 a R$ 150,00. As provas são previstas em 14 de abril.

Instituto Idecan Organizará Concurso Mossoró Saúde

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) foi definido como banca organizadora do novo concurso Mossoró Saúde, no estado do Rio Grande do Norte.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.