Conheça o aplicativo StreetBees e ganhe DINHEIRO com a plataforma

Ferramenta oferece questionários e missões aos seus usuários

O StreetBees é um aplicativo para celulares que permite ao seus usuários uma renda extra através da execução de várias tarefas, como por exemplo, pesquisas, realizar missões e até mesmo tirar fotografias de produtos comerciais. Normalmente a plataforma paga cerca de 1 a 5 euros por atividade.

O aplicativo tem chamado bastante a atenção dos brasileiros, obtendo um grande sucesso. Suas pesquisas remuneradas proporcionam uma grande ajuda financeira às pessoas que dão sua opinião sobre diversos tipos de assunto. É uma boa forma de ganhar dinheiro na internet, de forma rápida, prática e segura.

É uma proposta onde é possível ganhar dinheiro respondendo a perguntas e realizando pequenas missões. Muitas pessoas perguntam se o aplicativo remunera bem seus usuários. Outros apps conhecidos oferecem oportunidades de ganhar dinheiro assistindo vídeos, jogando games, baixando ferramentas terceirizadas, etc.

Uma dúvida que surge na cabeça dos usuários deste tipo de aplicativo é se ele é realmente confiável. O StreetBees está disponível tanto para celulares Android, quanto iOS. No Google Play, por exemplo, cerca de um milhão de pessoas já baixaram o aplicativo, se tornando um grande sucesso.

Como é o StreetBees

De forma geral, o aplicativo StreetBees é bastante simples. Sua utilização é prática, oferecendo a seus usuários informações e dados completos sobre como a plataforma funciona. Ele explica de maneira didática como ganhar dinheiro utilizando a ferramenta de inúmeras maneiras diferentes.

Analogamente, fica fácil para os usuários ganharem um dinheiro extra utilizando o aplicativo. Ao utilizar o app percebe-se que tanto o seu visual, seu painel e site, foram construídos por profissionais especializados. As informações na sua página da internet explicam corretamente como gerar uma renda com a ferramenta.

Os usuários recebem as instruções sobre como agir e quais os valores relacionados às atividades que devem ser feitas. Ao buscar dados sobre a plataforma, percebe-se que a empresa responsável pela ferramenta é de confiança. Aliás, por ser um site seguro, há um grande engajamento dos seus clientes.

Como baixar o StreetBees

Para fazer o download do aplicativo StreetBees, os usuários devem ir à sua loja de apps para celular, Play Store ou Google Play, e fazer uma busca pela ferramenta. É possível baixá-lo também através do site da plataforma, onde estão dispostos todos os links necessários para ter o programa no dispositivo móvel.

A princípio, depois que instalar o aplicativo do StreetBees, é preciso preencher um formulário, um cadastro de usuário com dados pessoais como, por exemplo, nome, data de nascimento, telefone, gênero, entre outros. Ademais, o registro é bastante simples e prático, e pode ser feito em poucos minutos.  

Como obter uma renda extra com o app

Em síntese, é muito fácil ganhar dinheiro com o StreetBees. Os usuários da plataforma devem permitir o acesso do aplicativo sobre a localização de seu celular. Desse modo, ele precisa realizar todas as missões dispostas pela ferramenta. É possível acessar estas missões logo na primeira janela do app.

Vale ressaltar que o aplicativo direciona as suas missões de acordo com o perfil dos usuários. Portanto, é imprescindível ao se cadastrar, preencher dados e informações atualizadas e verdadeiras. As missões são disponibilizadas de acordo com temas e são chamadas pela ferramenta de “histórias”.

O usuário pode, por exemplo, ter como missão tirar uma foto do seu almoço e fazer o upload para o StreetBees. Também existem alguns questionários que devem ser respondidos para ganhar um dinheiro a mais. São várias maneiras e missões diferenciadas, portanto é um app que oferece grandes oportunidades.

Pagamento por missão

A média de pagamento de cada missão é de 1 a 5 euros. No entanto, o aplicativo possui histórias que podem pagar até 20 euros. Os pagamentos são feitos de maneira automática e chegam nas contas dos usuários em até três dias após completar uma das tarefas disponibilizadas pela ferramenta.

O StreetBees é uma plataforma que realiza estudos de mercado desde 2015. Sua sede é em Londres, no Reino Unido. Uma das vantagens do app é que não há um pagamento mínimo, e pode ser utilizado tanto por celulares Android, quanto por iOS. O app é uma grande oportunidade de se ganhar uma renda extra.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.