Conferência apresenta oportunidades para estudar fora: inscrições até 20/05

Passaporte BRASA: inscrições até o dia 20/05

Se você sempre quis estudar no exterior mas não sabe muito sobre os processos e as oportunidades existentes, o artigo de hoje é para você!

Você sabia que a BRASA, Brazilian Student Association, irá organizar a Passaporte BRASA: Estudando no Exterior, uma conferência que possui o intuito de apresentar oportunidades para brasileiros que querem estudar fora?

Isso mesmo! Mas fique ligado: os interessados deverão se inscrever na plataforma do evento até o dia 20 de maio.

Para decidir se o evento é ideal para você, vamos conferir mais informações sobre o mesmo

Passaporte BRASA: evento para quem quer estudar fora

A Passaporte BRASA: Estudando no Exterior é uma conferência online e gratuita sobre estudar no exterior. O evento possui o objetivo de inspirar jovens brasileiros a estudarem nas melhores universidades do mundo.

A BRASA destaca, ainda, que a conferência é direcionado para brasileiros interessados em realizar um curso de graduação ou de pós-graduação fora do Brasil.

Além disso, a organização responsável pelo evento também afirma que a conferência tem como objetivo mostrar para jovens brasileiros que estudar no exterior é possível. Isso será feito ao longo de todo o evento por meio de relatos de casos de sucesso, conversas com pessoas que estudaram fora e de dicas sobre o processo seletivo de universidades estrangeiras. 

Passaporte BRASA: cronograma

O primeiro dia de conferência irá contar com painéis que possuem o objetivo de desmitificar o estudo no exterior, tornando-o mais acessível.

O painel “Quero estudar fora! E agora?”, por exemplo, será formado por estudantes brasileiros que foram aprovados em universidades no exterior e que irão compartilhar as próprias trajetórias com os participantes. Outros painéis, como o “Vivendo no Exterior”, terão o objetivo de trazer brasileiros que vivem no exterior para que esses compartilhem as próprias experiências.

Passaporte BRASA: inscrições

Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 20/05 no site: https://gobrasa.4.events/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.