O processo seletivo Instituto Federal IFSC 33/2018: Último dia de inscrição

Edital tem 53 vagas de nível superior; Inscrições até 29 de novembro de 2018

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFSC) tem inscrições até nesta quinta-feira, 29 de novembro. O mais um novo edital (nº 33/2018) de processo seletivo simplificado (Processo seletivo IFSC 2018) para preenchimento de 53 vagas em cargos de Professor do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico para atuação nos campi de Florianópolis Continente, Garopaba, Gaspar, Jaraguá do Sul, São Miguel do Oeste, Tubarão, Urupema, Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Joinville, Lages, Palhoça, São José e São Lourenço do Oeste.

De acordo com o edital, a função exige graduação na área de atuação e o salário oferecido atende o plano de carreira do magistério Classe D I, Nível 01, incluindo o vencimento básico e a retribuição por titulação correspondente, mais auxílio-transporte e auxílio-alimentação.

A função exige graduação na área de atuação e a remuneração atende o plano de carreira do magistério Classe D I, Nível 01, incluindo o vencimento básico e a retribuição por titulação correspondente. Além da remuneração, serão concedidos aos candidatos contratados auxílio-alimentação e auxílio-transporte.

Inscrição Instituto Federal IFSC 33/2018: Professores 

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 22 e 29 de novembro de 2018, no site oficial da IFSC (www.ifsc.edu.br/contratacao-de-professores). A taxa de inscrição está fixada em R$ 30,00.

Provas Instituto Federal IFSC 33/2018: Professores 

O Instituto Federal IFSC consistirá em provas escrita/plano de aula a serem aplicadas entre os dias 05 e 06 de dezembro, mais entrevista e avaliação curricular, que ocorrerá entre os dias 10 e 11 de dezembro. O resultado final das avaliações serão divulgados a partir do dia 19 de dezembro.

A validade da seleção será de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período.

Informações do concurso
  • Concurso: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFSC)
  • Banca organizadora: IFSC
  • Escolaridade: superior
  • Número de vagas: 53
  • Remuneração:
  • Inscrições: 22 e 29 de novembro de 2018
  • Taxa de Inscrição: R$ 30,00
  • Provas: 05 e 06 de dezembro de 2018
  • Situação: PUBLICADO
EDITAL IFSC 33/2018
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.