Concurso UFAL Professor 2016

A Universidade Federal de Alagoas (UFAL), através do Diário Oficial da União, divulgou a abertura de três editais de concurso público, 13, 14 e 15/2016, para preencher 79 vagas nas funções de Professor Auxiliar, Assistente e Adjunto.

As inscrições podem ser feitas entre 17 horas do dia 16 de abril até 12 horas do dia 12 de maio de 2016, no site da Universidade: www.copeve.ufal.br. A taxa de inscrição oscila entre R$ 54,35 a R$ 215,99.

As oportunidades são para as áreas de Energia de Biomassa e Experimentação Florestal, Fundamentos de Energia, Estágio Supervisionado, Fundamentos Psicopedagógicos da Educação, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Transportes, Enfermagem na Saúde do Adulto e Idoso, Saúde da Criança e do Adolescente, Dermatologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Infectologia, Neurologia Clínica, Psiquiatria, Saúde da Criança, Arquitetura e Urbanismo, Design, Prática da Dança, Ensino de História, Química Orgânica, Psicologia, Morfologia Animal, Infraestrutura de Sistemas de Informação, Tecnologia das Construções, entre outras diversas áreas.

As provas do concurso serão aplicadas em 10 de julho de 2016. Os locais e horários podem ser consultados a partir do dia 27 de maio.

Comentários estão fechados.