Concurso SETRABES: Governo anuncia convocação de 26 aprovados

Excelente notícia para os candidatos aprovados no último concurso da Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social (Concurso Setrabes). O governo do Estado de Roraima anunciou o chamamento de 26 candidatos classificados a entregarem documentação e fazer exames de integridade física.

Segundo o edital  de convocação, os aprovados deverão se apresentar à secretaria de administração (Segad), situada no prédio de uma faculdade particular do bairro Caçari, localizada na Rua Francisco Paulino da Silva Aguiar, nº. 215-P, no dia 28 de março.

A documentação exigida deverá ser entregue Segad, das 07h30 às 13h. Todos os detalhes estão dispostos nos editais de convocação do dia 8 de março (pag. 14, 15 e 16). Os cargos a serem ocupados são de agente sócio-geriátrico, administrador, contador e sociólogo.

A convocação dos aprovados no concurso ocorre meses após o governo estadual ter tentando cancelar o certame. No entanto, a Justiça obrigou a demitir os funcionários contratados. Após isso, o Executivo recuou e disse que manteria o concurso público, que já teve outra convocação anteriormente.

O concurso

A Secretaria de Estado da Gestão Estratégica e Administração do Estado de Roraima abriu concurso público (Concurso SETRABES RR) para preencher 73 vagas e formar cadastro reserva em cargos de ensino médio e superior. As vagas foram destinadas aos cargos de Agente Sócio-Geriátrico (45 vagas), Agente Sócio-Orientador (20 vagas), com requisito de ensino fundamental; e Administrador (3 vagas), Contador (3 vagas) e Sociólogo (2 vagas), com requisito de ensino superior. Os salários oferecidos variaram entre R$ 2.223,34 e R$ 4.111,65, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.