Concurso Sefaz MT pode ter edital com dias contados; veja o motivo

Veja detalhes e o que falta para sair o edital

A Secretaria da Fazenda do Mato Grosso (Sefaz MT) pode ter o edital do concurso Sefaz MT com dias contados. Foi anunciado que a comissão está nos preparativos finais. Com isso, entende-se que o edital está perto de ser lançado.

A pasta comunicou que o documento está sendo finalizado, sendo assim, logo em seguida serão divulgados detalhes sobre os conteúdos programáticos, datas das provas e das inscrições. “Informamos que a comissão está finalizando o edital e, logo em seguida, irá anunciar o período de inscrição, conteúdos programáticos e datas de provas. Fiquem atentas nas redes sociais“, informou a Sefaz MT.

O que falta para liberação do concurso Sefaz MT?

Após os trâmites realizados pela comissão, o próximo passo conta com a escolha da banca. A empresa será responsável por liberar as inscrições e informações sobre as fases e conteúdos do edital do concurso Sefaz MT.

Em maio deste ano, o órgão teria prometido que logo teria uma banca, entretanto, a decisão com o nome da empresa escolhida ainda não foi divulgada.

Apesar de a secretária de Administração, Suelem Moraes, informar que os trabalhos seguem sendo feitos, ainda não foram divulgados novos esclarecimentos sobre prazos ou decisões que dizem respeito a escolha da banca.

Comissão formada

Os nomes escolhidos para fazerem parte da comissão organizadora foram:

  • Ingrid Zattar Ribeiro;
  • Sirley Aparecida Gadotti;
  • Eliel Barros Pinheiro;
  • Vinicius Jose Simioni Silva;
  • Rosalina Mamede Souza;
  • Félix Lautom Marques da Silva; e
  • Willian Victor de Matos.

Essa foi a segunda alteração do grupo, os primeiros nomes foram divulgados em março e tiveram alterações 1 mês depois.

O quantitativo de vagas do concurso Sefaz MT ainda não foi confirmado, embora, recentemente, foram criados 100 cargos vagos. Tudo indica que serão redirecionados para este edital.

Antes, em 2021, novidades do concurso Sefaz MT foram divulgadas. Foi informada a possibilidade de serem ofertadas de 40 a 50 vagas, além da previsão do edital – que estava previsto para sair até dezembro, porém atrasou.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.